Topo

Cama maior, carinhos e tretas: Trisal 'grávido' detalha rotina adaptada

Maria Carolina está grávida de cinco meses, ela espera um menino - Reprodução/Instagram
Maria Carolina está grávida de cinco meses, ela espera um menino Imagem: Reprodução/Instagram

Lorena Pelanda

Colaboração para o UOL, em Curitiba

31/03/2022 12h18Atualizada em 31/03/2022 12h54

Manter o relacionamento a três, com dois cachorros e um bebê que está por vir tem exigido muitas adaptações do trisal formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, 30, o bombeiro Douglas Queiroz, 33, e a consultora comercial Klayse Marques, 34.

O trisal começou há seis meses, em Londrina (PR) e passou a ser contar sua rotina nas redes sociais. A principal mudança foi na casa, já que Klayse foi morar com o até então casal, que está junto há mais de dez anos.

"Ela veio morar na nossa casa e acabou trazendo todas as coisas dela. Tivemos que reorganizar tudo e se desfazer de muita coisa para dar espaço no nosso apartamento. Desde sempre, dormíamos juntos, em uma cama maior. Sempre gostei de dormir grudado com o Douglas e com a Kah [Klayse] foi melhor ainda. Sempre gostei de ficar no meio dos dois. O Douglas já tentou, mas sente muito calor. Já eu não tive nenhum problema e é um máximo para mim", diz Maria Carolina.

Com a gravidez, a cama ficou menor e o Douglas passou a dormir, temporariamente, em uma cama que fica ao lado.

maria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Carolina (ao centro) se relacionava há 10 anos com Douglas quando o casal conheceu Klayse em app de relacionamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Maria Carolina está grávida de cinco meses do menino Henrique. O nome - um detalhe diferente na hora de registrar, por serem um trisal - foi escolhido me consenso.

"Vamos colocar os sobrenomes dos três no Henrique e tentar incluir o nome da mãe afetiva. É uma coisa que queremos preservar. Se duas pessoas já dão trabalho para escolher o nome, imagina como foi difícil com os três. Mas entramos em consenso e conseguimos escolher", relembra Douglas.

Momentos tensos

Como qualquer relacionamento, as brigas também acontecem, mas muitas vezes não envolvem todos.

"Quando a Carol [Maria Carolina] engravidou, a Kah se sentiu uma intrusa no nosso relacionamento e tivemos um conflito maior. A situação era nova. Tudo era novo e a insegurança era maior. Hoje, sempre temos a visão como se fosse de um juiz. Uma pessoa que não está na discussão e que fala se estamos exagerando ou não", conta Douglas.

Depois de muito chorar e desabafar, Klayse se sentiu mais segura.

"Se ela divide comigo a maternidade, que é o bem mais precioso para ela, o que é dividir comigo uma casa, um eletrodoméstico e, que seja, o marido também? Ninguém está aqui para dividir e sim somar", desabafa Klayse.

O trisal busca manter um relacionamento normal e não se priva em público.

"Trocamos carícias sim, mas somos discretos. Não nos privamos de nada. Saímos de mãos dadas os três ou os dois. Saímos em casal, trocamos carinhos, damos as mãos e abraços também", descreve Maria Carolina.

Mais filhos - mas sem mais relacionamentos

O trisal planeja mais filhos futuramente. E sobre a inclusão de novos relacionamentos, eles esperam parar por aqui.

"O relacionamento é fechado. Já tivemos outras experiências, eu e o Douglas, mas sempre juntos. Nunca tivemos interesse em fazer algo sozinho. Agora com a Kah, não temos mais. Não posso falar pelo dia de amanhã, mas agora não queremos incluir outra pessoa", finaliza a arquiteta.