Topo

'Muito lubrificante e uso errado': como mulher teve sex toy preso em ânus?

O brinquedo erótico ficou preso dentro do reto de Brittany - Reprodução/Quest Red
O brinquedo erótico ficou preso dentro do reto de Brittany Imagem: Reprodução/Quest Red

Rafaela Polo

De Universa, São Paulo

31/03/2022 11h54

Uma americana foi parar nas manchetes após ficar com seu vibrador preso na região anal —o brinquedo tinha cerca de que tinha cerca de 20 centímetros. Britanny contou sua história ao programa "Stuck", do canal britânico Quest Red. Viciada em sexo, algo com o qual tem que lidar desde 2019, ela ficou empolgada quando seu novo sex toy chegou em casa e quis usá-lo imediatamente. Com muito lubrificante no objeto e nas mãos, ela começou a se masturbar, mas perdeu o controle do toy e não conseguiu mais tirá-lo de lá. Em pânico, chamou a emergência e foi parar no hospital.

Quando falamos em prazer em prazer anal é primordial termos cuidados com os tipos de brinquedos usados na região. "Vibradores vaginais e anais são diferentes e com características diferentes", diz a sexóloga Lelah Monteiro. A região do reto suga os objetos para dentro, ao contrário da vaginal. Por isso, é preciso escolher um brinquedo sexual com o design certo para a região.

Brinquedo erótico ficou dentro do reto de Brittany - Reprodução/Quest Red - Reprodução/Quest Red
Brinquedo erótico ficou dentro do reto de Brittany
Imagem: Reprodução/Quest Red

"Muito lubrificante e uso incorreto": sexólogas falam possíveis erros de mulher tem sex toy preso em ânus"

Segundo Lelah Monteiro, as chances de que Britanny tenha usado o sex toy incorretamente são grandes. Julia Franco, especialista em sexualidade feminina e dona do e-commerce sexual Lua e Sol Eróticos, lembra que a regra número um da satisfação anal é que qualquer objeto que você introduz no ânus precisa de uma trava de segurança. "Com diâmetros maiores, sex toys para sexo anal precisam de uma base que não tenha a possibilidade de ser absorvida e materiais seguros para o uso", explica.

A empolgação pode ser um dos motivos pelos quais Brittany perdeu o sex toy na região anal. "Com muito lubrificante, o sex toy fica escorregadio e, dependendo da posição, mesmo se ele tiver uma cordinha de segurança pode ocorrer da mulher perder o controle e ele escorregar para dentro", diz Julia. Com o aumento do prazer, a musculatura anal relaxa, aumentando ainda mais a possibilidade de um acidente.

Enquanto alguns podem rir do que aconteceu, Lelah afirma que a situação é muito problemática. "A gente não sabe se o sex toy vai abrir, se tem pilhas ou bateria", explica a especialista."É um risco gravíssimo e é preciso ir para o hospital o mais rápido possível. Pode ocorrer grandes danos e gerar lesões internas.