Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Jada e Will são um casal referência de Hollywood. Conheça história da dupla

Will e Jada Smith estão juntos há quase 25 anos - Lionel Hahn/Getty Images
Will e Jada Smith estão juntos há quase 25 anos Imagem: Lionel Hahn/Getty Images

de Universa, São Paulo

28/03/2022 15h32

O relacionamento de Will e Jada Smith nunca esteve tão em alta. Apesar de estarem juntos desde 1997, e nunca terem escondido os momentos de crise do matrimônio, eles se tornaram o assunto do momento após Chris Rock apanhar de Will durante a cerimônia do Oscar 2022 após uma piada com Jada sobre sua alopecia.

Juntos há 25 anos, o casal é um dos mais famosos e longevos de Hollywood. Pais dos também artistas Willow e Jaden, eles chamam a atenção pela parceria e por falar abertamente sobre sexo e relacionamento. Veja algumas curiosidades sobre a dupla.

Não à monogamia

Will e Jada têm um casamento aberto, o que significa que eles podem ficar com outras pessoas sem que isso impacte o relacionamento dos dois. Em entrevista à GQ americana, o ator falou deste combinado. "Jada nunca acreditou em um casamento convencional e tinha pessoas de sua família que viveram relações não tradicionais. Ela cresceu de um jeito muito diferente de mim. Tivemos longas discussões sobre como é a relação perfeita e como é a interação perfeita entre o casal. E em grande parte do nosso casamento, nós escolhemos a monogamia, mas não achamos que a monogamia é a forma perfeita de se relacionar", disse o ator.

Dois filhos na indústria

Will e Jada têm dois filhos: Jaden e Willow Smith. Os dois, assim como os pais, seguiram carreiras artísticas. Jaden já atuou com Will em diversos filmes, inclusive em "A Procura da Felicidade", que rendeu a Will a indicação na categoria "Melhor Ator" no Oscar. Já Willow trilhou a carreira na música. Seu sucesso recente é "Meet Me At Our Spot".

Um Maluco no Pedaço

É impossível pensar em Will Smith sem lembrar da sitcom de tanto sucesso da década de 1990. Foi no set do seriado que ele e Jada se conheceram. Ela fez um teste para ser a namorada de Will em cena, mas acabou não passando por ser baixa demais. No seriado, o papel acabou ficando com a top model Tyra Banks. Na vida real, a altura da atriz não foi um problema.

Resiliência no relacionamento

Will e Jada Smith - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Will e Jada Smith
Imagem: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Em entrevista a Oprah no final de 2021 para divulgar sua recém-lançada biografia, Will Smith destacou algumas características que ele e Jada têm como casal que faz com que o casamento seja sólido. "Até hoje, se a gente começar a se falar lá se vão quatro horas. Nunca conheci ninguém com quem me conecte tão intensamente durante a conversa como a Jada."

Ainda nesta entrevista, Will revelou que, quando eles deram um tempo no relacionamento, foi porque perceberam que viviam em uma ilusão na qual o outro tem a obrigação de fazer o parceiro feliz. Para voltar a ficar juntos, eles tinham que estar felizes com si próprios e unir essa felicidade.

Praticantes de swing?

Em uma participação no programa Watch What Happens Live perguntaram a Jada qual a fofoca mais louca que inventaram sobre a sua família. Ela respondeu que constantemente dizem que ela e Will praticam swing, a famosa troca de casais. Cheia de humor, ainda brincou: "Bem que eu gostaria".

Sexo bom é com comunicação

Em seu próprio programa, Red Table Talk, que está disponível no Facebook Watch, Jada falou sobre como manter o sexo interessante depois de tantos anos e casamento. "É difícil. Will e eu falamos muito sobre a jornada. Começamos muito jovens, há mais de duas décadas. Acho que, com esse tempo junto, você espera que seu parceiro saiba - especialmente quando se trata de sexo, o que você quer. É como, 'Bem, se você me ama, você deveria saber. Se você me ama, deveria ler minha mente. Essa é uma grande armadilha", disse Jada.

Stalkeadas