Topo

Amizade de milhões: Miley exalta Anitta em participação no Lollapalooza

Miley Cyrus e Anitta cantaram "Boys Don"t Cry" juntas  - Manuela Scarpa/Brazil News
Miley Cyrus e Anitta cantaram 'Boys Don't Cry' juntas Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rafaela Polo

de Universa

26/03/2022 22h38

A cantora americana Miley Cyrus surpreendeu a todos durante seu show deste sábado (26) no Lollapalooza. Ela convidou Anitta, que chegou ao primeiro lugar do ranking do Spotify com sua música "Envolver", para cantar junto com ela "Boys Don´t Cry". A amizade entre mulheres sempre precisa ser valorizada e, quando é exaltada desta forma, melhor ainda.

Após a apresentação, Miley não escondeu o quanto valoriza a cantora brasileira. "Eu amo essa música dela. Anitta é uma das pessoas que sei que eu posso ligar e chamá-la para ir no meu quarto de hotel e ficar conversando sobre qualquer coisa ou sobre caras, que ela vai estar lá. Se eu ligar pra ela e dizer que quero sair pra curtir, ela dá um jeito de termos a melhor festa que o mundo já viu", disse a cantora.

Miley também deu um show de sororidade ao elogiar desempenho da carreira da Aniita globalmente. "E se eu ligar e dizer que quero que ela venha cantar sua nova música no Lollapalooza, ela vai fazer isso também. E ela está em número um do mundo (...) Já não era sem tempo e se fosse para ser alguém, que fosse ela", disse Miley em agradecimento a participação da brasileira.

O público foi à loucura com a participação, com direito a coreografias juntas e tapas no bumbum. O público gritou "Boys Don't Cry" após Anitta sair do palco.