Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Parto no SUS, caderneta de gestante: por que Rihanna no Brasil virou meme?

Rihanna em lançamento da Fenty Beauty, sua marca de cosméticos, em Los Angeles, em 12 de março - Kevin Mazur/Getty Images for Fenty Beauty by
Rihanna em lançamento da Fenty Beauty, sua marca de cosméticos, em Los Angeles, em 12 de março Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for Fenty Beauty by

De Universa

19/03/2022 12h22

No Twitter, a passagem de Rihanna pelo Brasil —ela vem acompanhar o namorado, o rapper A$AP Rocky, que se apresenta no festival Lollapalooza, em São Paulo, no sábado (26) —já a "contemplou" com a possibilidade de o bebê nascer aqui no Brasil. Para isso, brincam os fãs na rede social, a cantora precisaria estar sob a posse da caderneta de gestante, do cartão do SUS, dentre outros apetrechos para quem usa o sistema público de saúde daqui.

Apesar de ter confirmado que está no terceiro trimestre da gestação, Rihanna não falou publicamente em qual mês está. Então, não é possível saber quando nasce o primeiro filho do casal.

Além de os "tios" do bebê "Rihanna-Rocky" estarem ansiosos pela presença da famosa em solo brasileiro, mais um elemento despertou a alegria dos fãs nas redes sociais: o de que há uma lista de comidas que o rapper teria pedido à organização do festival, divulgada por Léo Dias, do jornal "Metrópoles", em que consta pedidos como cuscuz, feijoada, manteiga de garrafa, pão de queijo e açaí.

Na mesma notícia, o colunista afirmou que o casal pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês para acompanhar Rihanna durante os dias no Brasil. Bastou para que as redes sociais pipocassem com memes de que ela quer mesmo é ter o bebê no SUS:

Aí, de fato, o meme está pronto, e Rihanna e família "se tornaram brasileiros", com hábitos comuns a nós. De pegar trem na Linha Esmeralda, em São Paulo, a comprar roupinha infantil no Brás e caprichar no estilo "chavoso" da criança.

O passeio do casal será como?

Com assento preferencial e tudo

Uma passadinha no Brás para pegar os itens que faltam para a criança...

E o "Cartão da criança" já em mãos, quem é preocupada com os trâmites faz assim.

Bem, assim que o bebê nascer, ele já "portará o kit", com direito a perfume e tudo:

Fato é que se a criança vier ao mundo entre os brasileiros, muita gente vai ficar feliz:

Conheça o mapa astral do futuro bebê real, ops, do bebê de Rihanna e A$AP Rocky:

Stalkeadas