Topo

Grávida estilosa: Rihanna faz 34 e revoluciona moda gestante; veja fotos

A cantora Rihanna anunciou no final de janeiro que está grávida do primeiro filho - Reprodução
A cantora Rihanna anunciou no final de janeiro que está grávida do primeiro filho Imagem: Reprodução

De Universa

20/02/2022 13h49

Uma das artistas mais famosas do mundo, Rihanna está esperando primeiro filho ao lado do rapper ASAP Rocky. A informação foi confirmada em há pouco menos de um mês, em 31 de janeiro. Desde então, a cantora, que completa 34 anos neste domingo (20), têm desfilado o barrigão com looks de arrasar e está revolucionando a moda gestante provando que dá para manter o estilo na gravidez.

Selecionamos alguns dos looks mais recentes de Rihanna para celebrar o aniversário da cantora e inspirar outras mulheres com os visuais cheio de estilo e sensualidade. Confira:

É glamour que vocês querem?

Um look cheio de brilhos, recortes e sensualidade. Foi o que Rihanna entregou recentemente em um evento da Fenty Beauty, sua marca de maquiagem. A barriga da grávida do ano não foi um problema na composição, pelo contrário: o top cheio de recortes a deixou em evidência, garantindo, com as tiras mais frouxas, que nada apertasse e o conforto fosse mantido.

Barriga de milhões

O último visual postado pela cantora mostra que ela segue investindo no seu estilo de sempre: sensual, ousado, misturando estampas. E agora dando destaque para o bebê que já é milionário desde a barriga da mãe. Nos post abaixo, seguidor da cantora até brincou: "Rihanna disse: 'Fique com seu guarda-roupa de maternidade. Eu vou usar meus looks de sempre". Errada não está!

Recortes sensuais: por que não?

Decotes cheios de sensualidade e estilo sempre fizeram parte do visual da cantora. Mais o batom vermelho e um óculos para dar um charme e pronto: está completa a receita do jeitinho Rihanna de se vestir. Mais uma vez, ela prova que gravidez não impede de ser quem é e, pelo contrário, a deixa ainda mais poderosa.

Personalidade até em looks básicos

Uma camiseta de time de basquete e uma calça larga. Parece confortável, certo? Claro, mas não deixa de ser a cara da nossa Riri. Para completar o visual abaixo, a cantora escolheu um casaco de pelúcia vermelha, cheio de volume, e uma sandália branca. Bem basiquinha!

A dama de vermelho

Ela pode estar coberta da cabeça aos pés, ainda assim será uma deusa fashion. O exemplo está abaixo, quando Rihanna optou por um trench coat vermelho, combinando com a maquiagem. Na foto, ela aparece ao lado do rapper ASAP Rocky, do pai do filho que espera.