Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Jovem conta ter sido traída após doar rim a namorado e viraliza no TikTok

Pela rede social, a jovem disse ter doado um rim para o namorado, mas ter descoberto uma traição 7 meses depois Imagem: Reprodução / TikTok

De Universa

25/01/2022 10h35

Lidar com bom humor com uma situação trágica não é para qualquer um — mas a jovem norte-americana Colleen Le, de 30 anos, sabe fazer isso como ninguém. No TikTok, ela postou vídeos em tom de piada sobre ter doado um rim para um namorado e, sete meses depois da cirurgia, descobrir ter sido traída por ele.

Segundo o que contou aos seguidores, quando conheceu o rapaz, soube que ele tinha uma doença renal crônica, que fazia com que seus rins funcionassem apenas 5%. Ele dependia de diálise para sobreviver e, diante disso, ela decidiu fazer um teste para saber se os dois eram compatíveis para doar o órgão. O resultado foi positivo.

Após saber dos resultados, topou passar pela cirurgia de doação. O procedimento foi um sucesso e ambos se recuperaram completamente.

Sete meses depois, no entanto, o rapaz disse que iria para Las Vegas, participar de uma despedida de solteiro com amigos da igreja. Quando retornou, confessou que ficou com outra mulher durante a viagem.

Mesmo em choque, Colleen decidiu perdoá-lo. O que ela não imaginava é que três meses depois, ele terminaria a relação abruptamente, pelo telefone.

Quatro anos depois de tudo acontecer, a jovem gravou um vídeo para o TikTok contando a história e logo viralizou na rede social. Hoje, ela trata do tema com leveza, fazendo brincadeiras sobre o fato, como no vídeo acima, em que diz "Quando você se lembra que doou um dos seus rins para um ex-namorado".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem conta ter sido traída após doar rim a namorado e viraliza no TikTok - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Stalkeadas