Topo

Simpatias de fim do ano: para engravidar, quitar dívida e até comprar carro

Ritual para engravidar, ganhar dinheiro e até comprar carro: espiritualista indica o que usar - iStock
Ritual para engravidar, ganhar dinheiro e até comprar carro: espiritualista indica o que usar Imagem: iStock

Claudia Dias

Colaboração para Universa

31/12/2021 04h00

Toda troca de ano pede uma pausa para que sejam listados os desejos a serem concretizados no próximo ciclo. Além de se programar mentalmente para alcançar os objetivos e planejar o que é preciso ser feito até atingir as metas, nada impede de recorrer a pequenos rituais para reforçar a intenção, não é mesmo?

O melhor de tudo é que há alternativas para os mais diferentes tipos de aspirações, como nos mostra a espiritualista Cigana Kélida. A seguir, a especialista ensina rituais para fazer às vésperas ou no dia da virada (dependendo da disponibilidade), visando alcançar diferentes objetivos.

É importante lembrar que não basta seguir as dicas: também é preciso intensificar as intenções enquanto realiza as simpatias, garantindo que as energias fluam positivamente e ajudem na concretização dos ideais.

Simpatia para engravidar

Quem está sonhando em gestar um filho em 2022 pode recorrer ao ritual que ajuda a aumentar a fertilidade. Para tanto, serão necessários:

  • 1 melão bem maduro
  • 1 frasco de mel
  • Papel em branco (sem linhas)
  • Lápis
  • Um sapatinho de bebê feito de tricô amarelo
  • Um tecido branco de tamanho suficiente para embrulhar o melão

A primeira tarefa é escrever o pedido no papel, a lápis, sem definir o sexo do bebê. Na sequência, faça um pequeno buraquinho na parte de cima do melão, que permita inserir o papel e o sapatinho e, por fim, preencha o espaço interno da fruta o mel. Tampe o buraco com a própria casca retirada. Depois, embrulhe o melão com o tecido branco, como se fosse um ovo de pascoa.

Para finalizar a simpatia, deite-se de barriga para cima e coloque o melão na altura do útero. A fruta precisa ficar ali por 1 hora. Enquanto isso, peça para Oxum a gravidez desejada. Por último, vá até uma cachoeira, deixando o melão o mais próximo possível da queda d'água. Se não houver condições, leve-o a uma praça com bastante movimento, deixando-o embaixo da árvore mais bonita.

Simpatia para namorar

Esse ritual tende a aumentar exponencialmente seu magnetismo pessoal e é bastante eficaz para ter mais sensualidade, segundo a Cigana Kelida. São necessários:

  • 7 rosas vermelhas (sem espinhos)
  • 7 velas (palito) vermelhas
  • Perfume de preferência
  • 1 colônia de alfazema

Inicie a simpatia limpando a parte do chão em que vai realizar o ritual. Passe um pano com água e sabão e, em seguida, um pouco de colônia de alfazema para neutralizar as energias. Faça um círculo no chão, grande o suficiente para que caiba alguém em pé ou sentado.

O passo seguinte é intercalar uma rosa e uma vela, até fechar o círculo. Posicione-se dentro do círculo e coloque o perfume no chão, entre os dois pés. Sente-se no chão ou em uma cadeira ou, ainda, permaneça de pé por aproximadamente 30 minutos. Enquanto isso, mentalize que toda energia vermelha de paixão e sensualidade entre em seu campo áurico e, também, visualize mentalmente todas as conquistas que desejar.

Após as velas queimarem por inteiro, despache o que sobrou embaixo de uma árvore bem bonita. O perfume, emanado de energia, pode ser usado sempre que desejar.

Simpatia para ganhar dinheiro

Quem não quer atrair mais grana, não é mesmo? Este pequeno ritual trabalha positivamente esse desejo, facilitando sua concretização. Você vai precisar de:

  • 7 folhas de louro desidratado
  • 7 moedas
  • 1 espelho redondo pequeno
  • 1 xícara de arroz
  • 1 xícara de alpiste
  • 1 tacho de cobre pequeno
  • 1 vela amarela

No tacho de cobre, misture o arroz e o alpiste. Coloque as folhas de louro em círculo, espetadas na mistura no tacho. Acrescente as moedas à frente das folhas de louro. Ao centro, coloque o espelho com a parte espelhada para cima. Acenda a vela amarela e faça seus pedidos, direcionando sua intenção à Santa Sara Kali.

É possível deixar o tacho da sorte montado e, sempre que desejar, acender uma vela para fazer algum pedido. Quando não desejar mais a magia, despache tudo na terra, com exceção das moedas e do tacho. Prefira que seja perto de uma praça pública, por onde passam muitas pessoas. Lave o tacho e as moedas em água corrente e guarde-os em uma gaveta.

Simpatia para sair das dívidas

Pra essa questão, o melhor é recorrer a Santa Edwiges, padroeira dos endividados. Antes da virada, entre os dias 26 e 31 de dezembro, vá a qualquer igreja e acenda uma vela para a santa. Quando sair, dê uma moeda para as sete primeiras pessoas em situação de rua que encontrar.

Ritual para atrair amor

Quer um ritual fácil e poderoso para encontrar o mozão em 2022? Na noite do dia 31, pegue uma drusa de calcita dente de leão e sopre a pedra para as quatro direções (norte, sul, leste e oeste). Faça isso enquanto pede mentalmente que a pessoa certa venha a seu encontro.

Simpatia para conseguir emprego

Jeito fácil de trabalhar o desejo de conseguir um novo emprego é, em 31 de dezembro, à noite, separar a nota de maior valor que tiver. A cédula deve ser colocada na carteira, bem ao lado de uma folha de louro (pode ser desidratada). "Atrai sorte na busca por emprego", diz a Cigana Kélida. Ambas devem ficar no compartimento até que o trabalho desejado seja conquistado.

Simpatia para passar no vestibular

Seu grande sonho para 2022 é entrar na faculdade? A dica da espiritualista é um banho que deve ser repetido por uma semana. As bases são: erva-de-são-joão e costela-de-adão.

Primeiramente, ferva dois litros de água. Quando levantar fervura, adicione um punhado de erva-de-são-joão e outro de costela-de-adão. Deixe no fogo por sete minutos. Desligue e deixe descansar por 1 hora. Coe.

Depois do banho higiênico diário, despeje o banho de ervas do pescoço para baixo, mentalizando caminhos abertos para a oportunidade que deseja. As sobras das ervas devem ser deixadas aos pés de qualquer planta que não tenha espinhos.

Ritual para ter viagem tranquila

Quem vai viajar no réveillon pode fazer a pequena mandinga de deixar um pouquinho de alecrim, dentro de saquinho de tecido, no interior da mala. Isso vai garantir a tranquilidade durante todo o passeio.

Simpatia para comprar imóvel ou carro

Na noite da virada, pegue quatro cartas ciganas ou de um baralho comum, seguindo a numeração 28, 31, 25 e 4. Coloque-as sobre uma mesa, acrescentando ali também uma chave - quanto mais antiga, melhor. Faça um círculo de moedas de baixo valor, ao redor. Acenda uma vela azul e faça seu pedido.