Topo

Temporada de E Aí, Beleza? Verão tem papo sobre autocuidado e beleza real

E Aí, Beleza? Verão: quarta temporada de talk show com Fabi Gomes traz oito episódios, com homens e mulheres como convidados - UOL
E Aí, Beleza? Verão: quarta temporada de talk show com Fabi Gomes traz oito episódios, com homens e mulheres como convidados Imagem: UOL

De Universa

08/12/2021 04h00

Cuidar de si mesmo e aproveitar o verão com mais leveza e sem regras não são ideias opostas há um tempo. Para mostrar que isso é possível, vem aí a quarta temporada do "E Aí, Beleza?", o talk show de Universa comandado pela maquiadora Fabi Gomes. Com estreia nesta quarta (8), os episódios trazem papos leves sobre beleza, autoestima. O programa faz parte do UOL no Verão e será exibido quarta-feira, às 17 horas, no canal do UOL.

A novidade desta temporada é a presença masculina entre os convidados. O diálogo está aberto! "Falar com homens cisgêneros foi uma decisão para justamente abrir escuta e diálogo, gerar entendimento. Falar só dentro da própria bolha não me parece uma boa ideia quando se tem o objetivo de promover desconstruções e reconstruções necessárias, alinhadas às tão necessárias e importantes pautas atuais", afirma a apresentadora.

Em oito episódios, Fabi entrevista diferentes personalidades, como a jogadora de vôlei Fernanda Garay, a criadora de conteúdo Alexandra Gurgel e as cantoras Daniela Mercury e Raquel Virgínia. O programa também receberá o apresentador Otaviano Costa, do Otalab, e o criador de conteúdo Vítor diCastro.

"Nossa temporada de verão traz um mar de possibilidades. Você vai curtir a estação e explorar a relação com beleza e autocuidado de forma tranquila, livre e sem apego a padrões ou regras pré-estabelecidas", comenta Fabi.

Esta temporada de "E Aí, Beleza?" tem patrocínio da Eudora.

Veja o primeiro episódio com a participação de Fernanda Garay:

Tutoriais: "Make Sem Drama"

Todo domingo, Fabi Gomes dá dicas de maquiagem no quadro "Make Sem Drama", com truques e produtos que facilitam o dia a dia de quem gosta de se maquiar sem perder tempo. Acompanhe no YouTube de Universa e nas redes sociais.