PUBLICIDADE

Topo

Eclipse em Touro provoca mudanças na rotina; veja previsões da semana

Veja como cada signo será afetado pelo eclipse lunar em Touro - iStock
Veja como cada signo será afetado pelo eclipse lunar em Touro Imagem: iStock

Ana Bardella

De Universa

15/11/2021 04h00

Que tal programar a semana de acordo com a movimentação dos astros? Com o eclipse lunar acontecendo em Touro, cada signo será impactado de uma forma diferente. Confira a seguir um resumo das previsões, feitas pela astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa.

Para programar sua rotina, assine a newsletter semanal 'UOL Horóscopo', de Universa, e receba todas as segundas-feiras pela manhã as principais movimentações astrológicas do período —e saiba como elas irão influenciar sua rotina.

As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escrito pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Suas finanças e posses estão em alta: recupere tudo o que tiver emprestado nos últimos tempos, seja dinheiro, brilho ou poder. Com a Lua influenciando questões sobre o seu corpo, tome cuidado com essa área. Bora resgatar o ânimo e cuidar mais de você! Lembre-se que você tem força para superar qualquer obstáculo. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Talvez você esteja com a sensação de que as pessoas estão testando sua paciência o tempo todo. Por causa do eclipse, este é um período de afastar o que te faz mal, sem levar as coisas tão a sério. As energias estão favoráveis para mudanças —e quem está próximo de você pode revelar um lado antes desconhecido. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sua área do autocuidado e dos problemas ocultos começa a ser iluminada pela Lua cheia. Quantas vezes não ignoramos vários sinais vermelhos, que mostram que é hora de cortar situações da nossa vida? A vibe do eclipse é essa: descobrir o que te sabota e respeitar sua intuição. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua, exaltada, favorece a eliminação de situações ou pessoas que não agregam à sua volta. Inclusive, fique atenta para o que está devagar, para que os processos não terminem parados de vez. Decepções ou distanciamentos envolvendo amizades também podem acontecer. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Sua visibilidade social está em alta graças ao eclipse lunar. Tome cuidado, no entanto, para não ser alvo de injustiças. Lembre-se de que apontar o dedo para quem está em evidência é fácil. Mas, se receber críticas, perceba que essa atitude diz mais sobre os outros do que sobre você. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Com a Lua cheia no seu eixo dos oráculos, das especializações e das mudanças, é preciso manter a mente aberta. Se algo não deu certo, não pense duas vezes antes de mudar a estratégia. Nesta fase, a educação e seus estudos devem ser libertadores. Cuidado com excessos no trabalho. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

A Lua cheia, conjunta a estrela Algol, ilumina sua área das finalizações e das heranças. Reflita sobre o que você tem herdado ou colhido em função das suas atitudes nos últimos tempos. As respostas dessas perguntas podem te surpreender e te levar a bons resultados. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Mercúrio passa despercebido na sua área da autoestima e das iniciativas. Talvez você compreenda mais o peso das suas atitudes sobre as pessoas ao seu redor —e entenda que nem tudo é sobre você. Escorpião não tem ferrão à toa, no entanto seu veneno não deve atingir todos à sua volta. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A Lua cheia chama atenção para sua rotina e para a sua saúde. Sabe a personagem Elza, do filme Frozen? O momento pede que você faça como ela e se torne uma adepta do "Let it go", desapegando dos excessos e levando com você só o essencial. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua cheia ativa a sua área da criatividade e do entretenimento. Quem também participa dessa movimentação no céu é a estrela Algol, associada ao mito da Medusa, uma figura injustiçada —e que surta por tudo. Por isso o momento é bom para se conectar com seu lado leve e criativo. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

O eclipse que se aproxima vai ativar tanto assuntos relativos ao seu lar quanto à sua vida pública. Antes de ir para mais um dia de luta, como diria a cantora Karol Conká, vale a pena se valorizar e se estabilizar. Saturno, seu regente, segue dando um gás nas suas motivações. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Nos próximos dias, o eclipse lunar ativa seu eixo da comunicação e das especializações. A fase é boa para levar os estudos de maneira leve e refletir: tem algo bloqueando seus caminhos ultimamente? Que tal sair do modo estátua para aprender coisas novas e fazer as pazes com o passado? Leia mais.