Topo

Leão tem agito na vida amorosa, Touro na carreira. Veja previsões da semana

Leoninos podem ter boas novidades no amor - iStock
Leoninos podem ter boas novidades no amor Imagem: iStock

De Universa

08/11/2021 04h00

Quer saber como será a semana do ponto de vista astrológico? Influenciados pela Lua crescente em Aquário, os próximos dias prometem grandes questionamentos e revisões. Confira a seguir um resumo das previsões por signo, feitas pela astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa.

Para programar sua rotina, assine a newsletter semanal 'UOL Horóscopo', de Universa, e receba todas as segundas-feiras pela manhã as principais movimentações astrológicas do período — e como elas irão impactar cada signo.

As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escrito pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

A Lua passando por Aquário ativa sua área das amizades, das oportunidades e das finanças vindas do trabalho. É momento de monetizar e materializar os seus projetos. Além disso, você pode sentir a necessidade de reavaliar e limpar profundamente as conexões ao seu redor. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

A Lua passa pela sua área da vida pública e da carreira — favorecendo mudanças, tanto no sentido de assumir responsabilidades, quanto no de botar a cara no sol e expor suas ideias. Reflita também sobre os assuntos que deseja manter só na sua intimidade.Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Nos próximos dias, A Lua ativa sua área dos conhecimentos superiores, das pesquisas e da espiritualidade. É um bom momento para se conectar com oráculos, começar uma nova graduação, ou especializações alinhadas com a sua atual carreira. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua atinge sua área do dinheiro compartilhado: a fase é boa para avaliar as possibilidades de crescer em parceria, assumindo responsabilidades junto a outra pessoa. Voltar a atenção para as finanças pode render bons frutos. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

A Lua está crescendo na sua área dos relacionamentos afetivos e das parcerias. É um bom momento para dar passos adiante com os contatinhos e separar os compromissos sérios dos casuais. Novas parcerias e contratos também podem surgir ao longo dos dias. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

A Lua está crescendo na sua área da saúde e da rotina. Procure focar no que está acontecendo agora, prestando atenção aos sinais do corpo, planejando rotinas e administrando responsabilidades, de forma que consiga dar conta do recado. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Com a Lua crescente na sua área do lazer e do entretenimento, este é um bom momento para deixar a criatividade fluir, para curtir os prazeres da vida e buscar por processos seletivos de vagas que irão lapidar vontades e talentos que atualmente estão escondidos em você. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua está crescendo na sua área da moradia e família, que envolve diretamente o seu passado. Essa semana podem surgir atritos na intimidade do seu lar e reflexões sobre as suas bases: onde elas estão agora? Onde você ainda deseja ir? Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Essa semana a Lua cresce na sua área da comunicação, das mudanças e dos deslocamentos. É uma fase boa para externalizar e compreender os próprios sentimentos. Que tal permitir a si mesma vivenciar transformações através do conhecimento? Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Essa semana a Lua cresce na sua área das finanças e dos cuidados com o corpo. É um bom momento para administrar seus cuidados básicos antes de querer abraçar o mundo. Olhe para o que te sustenta. O que você ainda precisa para se sentir segura? Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Essa semana a Lua cresce no seu ascendente, influenciando a sua área pessoal e das motivações. O momento favorece aparecer, botar a cara no sol, se permitir brilhar e ir rumo aos seus objetivos. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua está crescendo na sua área da saúde mental e do autocuidado. Que tal dar voz para os seus incômodos, na tentativa de compreender as suas próprias subjetividades? É aquele papo: se você não se priorizar, é difícil esperar que os outros façam isso. Leia mais.