Topo

Grávida, Bárbara Evans recebe comentário gordofóbico e rebate: 'Pra quê?'

Bárbara Evans usou as redes sociais para se manifestar - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans usou as redes sociais para se manifestar Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

07/11/2021 15h16

A modelo e influenciadora Bárbara Evans, grávida de 18 semanas da bebê Ayla, fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, rebateu um comentário desrespeitoso que recebeu pelo Instagram a respeito da sua aparência. Uma seguidora reagiu a uma selfie sua com a mensagem: "Tá gordona, hein, fia?".

Bárbara Evans rebate comentário de seguidora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans rebate comentário de seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao rebater a seguidora, Bárbara explicou que precisou fazer um tratamento para engravidar e, em razão dos hormônios, engordou 14 kg. "Agora estou grávida e engordando o necessário para mim e minha bebê. No momento o meu peso não me incomoda, sou muito feliz e estou carregando o meu maior sonho", disse.

"Um comentário desses no dia de hoje? Para que tanta maldade? Cinco pessoas morreram em um acidente e você distribuindo ódio", completou, referindo-se a tragédia que matou a cantora Marília Mendonça. "Que Deus cuide de você. Beijos no seu coração", finalizou.

Em entrevista recente a Universa, Bárbara relembrou que não foi fácil aceitar as mudanças corporais, mas que hoje lida bem com a questão. "Teve um dia em que fiquei triste. Chorei muito, muito, porque trabalho com a imagem e com o corpo. Essa tristeza durou dois dias, até conversar com meu marido e chegar à conclusão de que eu tinha de deixar isso de lado para seguir em frente e realizar o nosso sonho", comentou.