Topo

Marília Mendonça escancarou dificuldades da maternidade real; lembre

Marília Mendonça e o filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff  - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e o filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

06/11/2021 12h45

Vítima de um acidente de avião na tarde de sexta-feira (5), aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça deixou um filho de 1 ano e 10 meses, Léo, fruto de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff.

Nas redes sociais, Marília falava abertamente sobre seu período pós-parto, as dificuldades de amamentar e outros dilemas da maternidade real.

Homenagem ao filho

A primeira tatuagem feita por Marília Mendonça foi uma homenagem ao filho. Nos dedos, ela escreveu o nome dele para eternizá-lo.

Na gestação e com o filho, eterna criança

Marília foi mãe aos 24 anos. Antes mesmo do parto, ela já relatava abertamente as dificuldades da gestação. "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor... Será que é pedir muito?", tuitou.

Mas a cantora realmente se importava com ter disposição para curtir o filho. "Amo ser mãe e moleca", escreveu.

Dificuldades do puerpério

Em um relato no Twitter, Marília comentou as dificuldades da amamentação. Quando o filho não conseguiu pegar o peito, ela compartilhou com os seguidores: "Fiquei triste no começo, mas entendi. Tive que tomar remédio para secar [o leite], depois de um tempo de tentativa".

Realidade x expectativa

Mas como o bom humor era uma característica de Marília, a artista tirou "onda" e fez um meme sobre o assunto.

Maturidade

Se teve uma lição que Marília Mendonça aprendeu com o filho foi não ser egoísta. Ela também falou sobre isso em suas redes sociais:

Fã número 1 de Léo

Durante sua carreira, Marília colecionou recordes, prêmios e hits. Mas o grande feito dela, do qual mais se orgulhava, era o filho.

No momento em que Marília viajava, Léo estava sob os cuidados do pai, o cantor Murilo Huff, de quem a artista havia se separado em setembro deste ano —o casal já havia terminado o relacionamento outras vezes e reatado.