Topo

Universa lança horóscopo semanal. Veja previsões da semana

Ana Matsusaki/UOL
Imagem: Ana Matsusaki/UOL

De Universa

01/11/2021 18h10

Universa lança na segunda-feira (8) a newsletter semanal 'UOL Horóscopo', com previsões por signo feitas pela astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa. Gratuita, ela será enviada todas as segundas-feiras, pela manhã. Para a semana que se inicia hoje, dia 1º, e vai até o dia 7, as previsões estão disponíveis abaixo.

O acesso às próximas previsões será por meio da newsletter, na qual será possível acompanhar as principais movimentações astrológicas da semana e saber o que os astros reservam para os próximos dias. Para assiná-la, clique aqui.

Astróloga, taróloga e numeróloga, Papisa é também influenciadora digital. Nas redes sociais, ficou conhecida por falar sobre signos com bom humor, desde memes de signos a vídeos explicando como funciona o trabalho de astróloga. Para ela, a astrologia é uma ferramenta capaz de proporcionar autoconhecimento.

Confira as previsões para o seu signo de 1º a 7 de novembro:

Áries (21/03 a 20/04)

Essa semana a Lua Nova estará passando pela área das finanças compartilhadas, daquilo que não é somente seu, trazendo à luz as ideias de dividir e compartilhar sabendo lidar com essa relação mais íntima e conjunta. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

A sua área das parcerias e do contato com o público estará ativado pela passagem da Lua Nova nela, o que pode significar que chegou a hora de você botar a cara no sol e mostrar do que é capaz mesmo que seja dificil de sustentar o rajadão que possa se seguir dessa atitude de deixar que os outros te vejam mais. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

No seu caso, a Lua Nova vem ativando a sua área da saúde e da rotina, pedindo para que analise bem os seus hábitos diários de autocuidado e encontre uma nova maneira de administrar o tempo que gasta consigo e com o seu corpo. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Lua Nova em Escorpião vem dizer que é momento de mais autoconfiança nessa semana, fazendo com que sinta que está com mais coragem para enfrentar as coisas e mais autonomia para resolver também o que tiver em pendência, se fortalecendo e reconhecendo como alguém capaz de fazer as coisas que acredita. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Essa semana começa com bastante coisa em Escorpião ativando a área da sua família, então pode ser aquele momento de olhar para a sua base, para o seu passado e para o que já aconteceu lá atrás, mesmo que esse movimento seja chato. É melhor fazer agora, que você pode estar sentindo que precisa dar uma revisada nas coisas, do que esperar um momento onde não tenha outra saída a não ser encarar isso de frente. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Essa semana começa bem interessante pra trabalhar a autoestima, com as movimentações de Mercúrio te pedindo para cuidar das coisas que gosta de fazer e se reconectar com elas, identificando o quão valiosas essas coisas podem ser pra você. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

O Sol em Escorpião começa ativando os assuntos financeiros nesse momento pós aniversário, em que você pode ter gastado um pouquinho a mais para se presentear, se mimar merecidamente, e então é hora de dar aquela segurada pra voltar a disciplina do dia a dia que talvez possa ser bem administrada por você. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tem vários planetas passando pelo seu signo agora, e isso pode significar uma movimentação muito mais intensa e com mais coisas para desenvolver para esse momento do que imagina, mas pode ser importante se centrar nas suas atitudes, no que você representa para quem está a sua volta e nos lugares que frequenta, o que você se tornou até agora e o que quer se tornar no futuro. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É bom ir economizando energia e se dispondo a descansar por mais tempo, porque esse pode ser o momento de calmaria antes da tempestade já que as coisas começam a se movimentar mais pra você mais pra frente. Então aproveita a segurança, a tranquilidade que pode estar te rondando com mais força, o clima mais amigável e a sensação de que mesmo os problemas mais complexos não te atravessam tanto, com tanta intensidade. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Essa semana pode ser mais tranquila do que as anteriores, mas ainda assim não será sobre fazer os problemas desaparecerem, e sim sobre ter jogo de cintura para administrar tudo como for possível para você. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Essa semana o movimento da Lua Nova pode tornar um pouquinho mais dificil a sua forma de se expressar em relação aos seus sentimentos, mesmo para aqueles em quem você confia. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

O movimento de Júpiter no céu ativando a área das suas sensações e dos seus sentimentos internos pode colocar em pauta os sacrifícios que você faz para servir aos demais sem pensar tanto em você, deixando que períodos de isolamento se prolonguem para além do que realmente é confortável para você só para não desagradar os demais. Leia mais.