Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Brega ou divertido? Nosso coração está dividido com 'Casamento às cegas'

Ana Prado, participante do reality show "Casamento às cegas" - Reprodução Netflix
Ana Prado, participante do reality show "Casamento às cegas" Imagem: Reprodução Netflix

Júlia Flores

De Universa

08/10/2021 11h35

A versão brasileira de "Casamento às cegas" acabou de estrear no Brasil e as redes sociais já estão indo à loucura com a série. O programa, originalmente americano, em que 16 solteiros escolhem alguém para casar (sem antes conhecer o parceiro pessoalmente) ganhou um irmão nacional e não faltam razões para você assistir ao reality.

Dos apresentadores aos participantes, o reality show é embaraçoso e romântico ao mesmo tempo, o que pode ser um bom alívio cômico em tempos difíceis como os que estamos vivendo. Abaixo listamos 5 motivos para você ficar de olho na série:

Ela é apresentada por um casalzão

Klebber Toledo e Camila Queiroz são os responsáveis por comandar a versão brasileira de "Casamento às cegas". O casal, por si só, já resgata a nossa esperança no amor. Juntos há 5 anos, os atores começaram a se envolver durante a gravação da novela "Êta, mundo bom", em 2016.

Este é o primeiro projeto em conjunto dos dois. Camila teve de romper contrato com a Globo para poder gravar a série da Netflix que, aqui no Brasil, tem 10 episódios.

Tiro, porrada e flerte

Se você está enferrujado na arte da paquera, "Casamento às cegas" vai te ajudar a dar aquela renovada no glossário de flertes. Prefere o estilo romântico? Faz a linha bem-humorado? Gosta de deixar suas intenções claras desde o primeiro encontro? Tem de tudo no reality, basta pegar uma caneta e ir anotando as cantadas.

Astrologia define o match

Na hora de descobrir se o seu parceiro é realmente o match perfeito, o que importa não é o gosto musical dele, ou a aparência, as histórias do passado... Vamos ser sinceros: o que realmente importa é seu mapa astral. E "Casamento às cegas" leva essa máxima a sério —já no primeiro episódio a participante Dayane representa todos os solteiros desse país ao escolher o par de acordo com a astrologia.

Mãe também paquera

E por falar em participantes, outra solteira do reality que ganhou inúmeros fãs nas redes sociais é a modelo Ana Prado. Ela, que é mãe de uma criança de 3 anos, deixa claro para as pessoas que está conhecendo na série (desde o primeiro encontro) a importância da filha em sua vida —afinal de contas, mães também paqueram, e os homens precisam lidar com isso.

Os homens também se 'emocionam'

Sem dúvidas, o que não falta no programa é gente "emocionada" —ou seja, gente que se empolga com o relacionamento. Geralmente as mulheres são taxadas de emocionadas, mas, para nosso alívio, o reality reuniu um monte de homem que não se importa em passar vergonha no amor; tipo o participante Thiago, que chorou já no primeiro episódio, alegando ter encontrado o amor de sua vida.

Até agora, a Netflix só disponibilizou quatro episódios do programa (os outros serão lançados nos dias 13 e 20 de outubro). Quem vai ficar com quem a gente não sabe, mas o elenco brasileiro tem uma missão: superar o casal formado no "Casamento às cegas" americano. #ficaodesafio

Stalkeadas