Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Sucesso na música country e 20 filmes: mexicana será nova Paola Bracho

Sandra Echeverría, protagonista do remake de "Usurpadora" - Reprodução/Instagram
Sandra Echeverría, protagonista do remake de 'Usurpadora' Imagem: Reprodução/Instagram

Anahi Martinho

Colaboração para Universa

01/10/2021 04h00

Eternizada por Gaby Spanic em 1998, a vilã Paola Bracho está de volta à tela do SBT a partir do dia 6 de outubro. Desta vez, quem vive a personagem — e sua irmã gêmea, a sofredora Paulina — é a atriz mexicana Sandra Echeverría.

Aos 36 anos, Sandra já protagonizou 9 novelas na TV mexicana, além de filmes e séries na TV estadunidense. Em 2010, viveu Jade no remake de "O Clone" na emissora Telemundo, papel de Giovanna Antonelli na trama original, de 2001.

Além da carreira na TV, Sandra é cantora de sucessos românticos no estilo country. Sua carreira musical começou aos 14 anos, no grupo adolescente Crush. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum solo, cujo principal hit é o dueto romântico "La Fuerza Del Destino", com Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez. A música foi trilha sonora da novela de mesmo nome, protagonizada por ela em 2011.

A artista também é intérprete da música de abertura de "El Clon", o remake mexicano da novela de Glória Perez, um dueto chamado "El Velo Del Amor", com Mario Reyes.

Na TV estadunidense, Sandra já fez papéis em séries como "Criminal Minds" e "The Bridge". No cinema, já participou de mais de 20 filmes, tanto produções dos EUA quanto do México. Em 2012, estrelou em "Selvagens", de Oliver Stone, ao lado de um elenco de peso, incluindo Benicio del Toro, John Travolta e Salma Hayek, que vive sua mãe na trama.

Sandra Echeverría, que viverá Paola e Paulina em 'A Usurpadora' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sandra Echeverría, que viverá Paola e Paulina em 'A Usurpadora'
Imagem: Reprodução/Instagram

O remake de "A Usurpadora" foi ao ar em 2019 no México. A nova versão tem apenas 25 episódios e teve várias alterações no roteiro, mas a trama original permanece a mesma: a cruel Paola obriga a irmã Paulina a ocupar seu lugar na vida do marido Carlos.

Dona de um perfil com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Sandra faz a linha discreta, com fotos da família e divulgação de seus trabalhos. Ela é casada desde 2014 com o cantor Leonardo de Lozanne, 50, e os dois são pais do pequeno Andrés.

Em seus looks, tem apostado no estilo country, com chapéus de vaqueiro, botas, peças de couro com franjas, estampas florais e cintos de fivela.

Stalkeadas