Áries é insaciável, Leão é calor: a palavra que define o sexo dos signos

Quem está "conhecendo melhor" um crush pode se pautar nas revelações astrológicas para sentir o que virá dos encontros e das transas.

A seguir, veja a palavra-chave que define o modo dos representantes do zodíaco se entregarem.

Palavras que definem o sexo dos signos

Áries: insaciável

Por ser o primeiro do zodíaco, Áries possui muita energia vital. É extremamente impulsivo e está sempre disposto a embarcar em novas aventuras. É do tipo conquistador, ainda mais se tiver com sua curiosidade aguçada. O ariano não vai ficar saciado enquanto não superar tudo o que o atrapalha na conquista sexual do crush da vez.

Touro: artístico

Trata-se de um signo extremamente sensível, empático e muito determinado. Por ser ligado a Vênus, planeta do amor e das artes, Touro usa todos seus dotes artísticos, amparados por muita criatividade, para conquistar e manter a pessoa que lhe interessa sexualmente em seu refúgio particular.

Gêmeos: esperteza

Como é dotado de inteligência e poder de percepção elevada, o nativo de Gêmeos consegue envolver a companhia numa calorosa conversa, fazendo com que se entregue totalmente à transa. Comunicativo e amigável, abusa dessa carta na manga para mostrar sua sagacidade na cama.

Câncer: empatia

Por ter a Lua como regente, Câncer também tem um quê bem amigável. É envolvente e adora cuidar e mimar a companhia, inclusive durante o sexo. Empático, faz com os outros o que gostaria que fizessem com ele. Além disso, assume seu lado protetor, entendendo todas as necessidades do par apenas com o olhar.

Continua após a publicidade

Leão: calor

Regido pelo Sol, o nativo de Leão tem um coração enorme, cheio de amor. Tal qual o astro-rei, tem calor de sobra para dedicar à relação sexual. Aliás, quanto mais o leonino for mimado e enaltecido pela performance, mais vai se dedicar a transformar a transa numa das melhores experiências do par.

Virgem: companheirismo

Graças à habilidade nata em servir e ser extremamente observador e perfeccionista, o nativo de Virgem faz de tudo para agradar a companhia, em todos os momentos da vida - incluindo na cama, é claro! Está sempre disposto a agradar e se mostrar presente, para o que der e vier.

Libra: romantismo

Para o libriano, parceria é uma necessidade. Ele sempre está disposto a ficar ao lado da pessoa amada, enchendo-a de amor, carinho, carícias e se preocupando que ela atinja o melhor dos orgasmos. Sem abrir mão do clima de romance, prova no sexo que está sempre disposto a agradar.

Continua após a publicidade

Escorpião: intensidade

O signo mais sexual do zodíaco não poderia deixar de ser intenso ao fazer o que mais gosta. A intuição extremamente aguçada desse nativo, aliada à energia (que parece) infinita, faz com que o escorpiano mergulhe e leve a companhia para as profundezas de uma paixão intensa - e cheia de sexo.

Sagitário: versatilidade

O sagitariano, por ter forte percepção e inteligência para superar ou contornar qualquer desafio, sabe muito bem como conquistar de forma bastante inusitada o crush da vez. Com ele, não tem tempo ruim, pois se adapta às diferentes situações, a fim de embarcar em muitas aventuras e diversão entre quatro paredes.

Capricórnio: segurança

Já o nativo de Capricórnio, por ser extremamente tradicional, calculista e dono de sabedoria ímpar, só se entrega ao relacionamento sexual por inteiro quando sente ter uma parceria que corresponda aos seus valores, objetivos e metas.

Continua após a publicidade

Aquário: desapego

A característica mais marcante de quem nasce sob o signo de Aquário é a importância que dá à liberdade. Sua forma de amar e de se envolver com as pessoas é única e, muitas vezes, causa certa insegurança no par. Também é taxado de insensível, mas a verdade é que o aquariano tem desapego de tudo, inclusive nas relações.

Peixes: sensibilidade

Por fim, o pisciano é um romântico por natureza. Tal característica, muitas vezes, é acompanhada por certo grau de ingenuidade, tamanha sua vontade de viver um grande amor. No sexo, Peixes também se mostra sensível e cheio de carisma, tentando envolver o par no seu mar de grandes emoções.

Fonte: Kárina Klen, astróloga, numeróloga e taróloga cabalística, do Manual da Alma.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes