PUBLICIDADE

Topo

Áries é 'insaciável', Leão é 'calor': palavra que define sexo dos signos

Getty Images
Imagem: Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para Universa

25/09/2021 04h00

Como sexo está bem longe de ser uma experiência padronizada, inclusive entre casais monogâmicos, diríamos ser quase impossível resumir a vida sexual de alguém, considerando tantas características diferentes.

A tarefa, porém, pode ser simplificada com ajuda da astrologia. É que a personalidade de todas as pessoas (ligadas a algum dos 12 signos do zodíaco) é influenciada pelos astros.

"Esse reflexo ainda é verificado no modo de agir ao fazer escolhas, tomar decisões e, também, na vida afetiva, revelando como cada indivíduo se entrega aos desejos de uma paixão", afirma Kárina Klen, astróloga, numeróloga e taróloga cabalística, do Manual da Alma.

Por isso, quem está "conhecendo melhor" um crush novo pode se pautar nas revelações astrológicas para sentir o que virá dos encontros privados e das transas. A seguir, Kárina revela a palavra-chave que define o modo dos representantes do zodíaco se relacionarem intimamente, considerado o signo solar (associado à data de nascimento).

Palavras definem sexo dos signos

Áries: insaciável
Por ser o primeiro do zodíaco, Áries possui muita energia vital. É extremamente impulsivo e está sempre disposto a embarcar em novas aventuras. É do tipo conquistador, ainda mais se tiver com sua curiosidade aguçada. O ariano não vai ficar saciado enquanto não superar tudo o que o atrapalha na conquista sexual do crush da vez.

Touro: artístico
Trata-se de um signo extremamente sensível, empático e muito determinado. Por ser ligado a Vênus, planeta do amor e das artes, Touro usa todos seus dotes artísticos, amparados por muita criatividade, para conquistar e manter a pessoa que lhe interessa sexualmente em seu refúgio particular.

Gêmeos: esperteza
Como é dotado de inteligência e poder de percepção elevada, o nativo de Gêmeos consegue envolver a companhia numa calorosa conversa, fazendo com que se entregue totalmente à transa. Comunicativo e amigável, abusa dessa carta na manga para mostrar sua sagacidade na cama.

Câncer: empatia
Por ter a Lua como regente, Câncer também tem um quê bem amigável. É envolvente e adora cuidar e mimar a companhia, inclusive durante o sexo. Empático, faz com os outros o que gostaria que fizessem com ele. Além disso, assume seu lado protetor, entendendo todas as necessidades do par apenas com o olhar.

Leão: calor
Regido pelo Sol, o nativo de Leão tem um coração enorme, cheio de amor. Tal qual o astro-rei, tem calor de sobra para dedicar à relação sexual. Aliás, quanto mais o leonino for mimado e enaltecido pela performance, mais vai se dedicar a transformar a transa numa das melhores experiências do par.

Virgem: companheirismo
Graças à habilidade nata em servir e ser extremamente observador e perfeccionista, o nativo de Virgem faz de tudo para agradar a companhia, em todos os momentos da vida - incluindo na cama, é claro! Está sempre disposto a agradar e se mostrar presente, para o que der e vier.

Libra: romantismo
Para o libriano, parceria é uma necessidade. Ele sempre está disposto a ficar ao lado da pessoa amada, enchendo-a de amor, carinho, carícias e se preocupando que ela atinja o melhor dos orgasmos. Sem abrir mão do clima de romance, prova no sexo que está sempre disposto a agradar.

Escorpião: intensidade
O signo mais sexual do zodíaco não poderia deixar de ser intenso ao fazer o que mais gosta. A intuição extremamente aguçada desse nativo, aliada à energia (que parece) infinita, faz com que o escorpiano mergulhe e leve a companhia para as profundezas de uma paixão intensa - e cheia de sexo.

Sagitário: versatilidade
O sagitariano, por ter forte percepção e inteligência para superar ou contornar qualquer desafio, sabe muito bem como conquistar de forma bastante inusitada o crush da vez. Com ele, não tem tempo ruim, pois se adapta às diferentes situações, a fim de embarcar em muitas aventuras e diversão entre quatro paredes.

Capricórnio: segurança
Já o nativo de Capricórnio, por ser extremamente tradicional, calculista e dono de sabedoria ímpar, só se entrega ao relacionamento sexual por inteiro quando sente ter uma parceria que corresponda aos seus valores, objetivos e metas.

Aquário: desapego
A característica mais marcante de quem nasce sob o signo de Aquário é a importância que dá à liberdade. Sua forma de amar e de se envolver com as pessoas é única e, muitas vezes, causa certa insegurança no par. Também é taxado de insensível, mas a verdade é que o aquariano tem desapego de tudo, inclusive nas relações.

Peixes: sensibilidade
Por fim, o pisciano é um romântico por natureza. Tal característica, muitas vezes, é acompanhada por certo grau de ingenuidade, tamanha sua vontade de viver um grande amor. No sexo, Peixes também se mostra sensível e cheio de carisma, tentando envolver o par no seu mar de grandes emoções.