7 lições que podemos aprender com Leão, um dos signos mais quentes na cama

O signo de Leão ocupa a segunda posição na lista dos mais quentes na cama, atrás apenas de Escorpião, porque seu desempenho sexual é tão intenso que serve de referência para os colegas do horóscopo.

Leão, regido pelo elemento fogo, cativa com seu brilho mais intenso que o sol do meio-dia, seu poder de criação e sua alma grande e benevolente (como o Sol, nos aquece e faz tudo crescer).

Por outro lado, o signo fixo é marcado por foco e teimosia. Da mesma forma como tudo gira ao redor do astro-rei no sistema solar, aqui na Terra, o leonino acredita que tudo roda em torno de sua mente inquieta e criativa.

Tal luz própria e magnetismo, é claro, refletem inclusive no sexo.

Abaixo, veja 7 lições para aprender com Leão.

1. Satisfação

O nativo do signo precisa satisfazer os próprios desejos e os da companhia. Não cessa sua busca inata enquanto não sente que todos estão saciados. E bota persistência nisso: Leão não descansa até alcançar o êxtase. "Para o leonino, sexo é vida, criatividade, satisfação e conquista", frisa a astróloga.

2. Entusiasmo e garra

O Sol brilha para o nativo de Leão que, por sua vez, brilha para o astro-rei. Por ser intenso, não pode lhe faltar fôlego. "O par sempre nota o entusiasmo leonino, que fará tudo com criatividade e brilho. É daqueles que querem colocar holofotes em cada ação e que gostam de olho no olho", comenta Soraia.

Continua após a publicidade

3. Inesquecível

Leão gosta de deixar sua marca. Apesar de atemporal, vem para ficar, fazendo o que a companhia quer e precisa - por isso há um risco enorme de se apaixonar por ele. Além do mais, é expressivo e não manda recados, sem contar que executa tudo sem pressa, justamente para garantir que a experiência seja marcante.

4. Competitividade no prazer

Leão é extremamente competitivo e a-d-o-r-a uma disputa para provar quem dá mais prazer para quem entre quatro paredes. Ele ama o poder e a força da atração e, por esse motivo, quer ser sempre o melhor.

5. Liderança

Tal qual um líder que sempre dá exemplo ao seu rebanho e se mantém no foco, o leonino surpreende com desenvoltura e coragem também na cama. Estratégico que só, não pede, nem manda: ele lidera a situação de início ao fim.

Continua após a publicidade

6. Reconhecimento

Leão não poupa esforços para agradar o par, fazendo-o se sentir o rei ou a rainha do pedaço. O crush se torna facilmente destaque na vida do nativo, que o enxerga como uma extensão dele mesmo. Mas ao mesmo tempo que oferece tudo o que pode e até o que não pode a quem está ao seu lado, espera receber, no mínimo, reconhecimento por todo empenho e dedicação. Se não houver retribuição à altura, perde rapidinho o interesse.

7. Lealdade

Quem nasce sob este signo é leal, do tipo que defende sua prole e seu reino com unhas e dentes. Mas para Leão, ligado ao elemento Fogo, a sinceridade é algo muito importante. Quem estiver com ele precisa ser leal à parceria.

Fonte: Soraia Brito, astróloga, do Astroregis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes