Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (31/07)

Colaboração para Universa

31/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, a Lua minguante em Touro encerra o mês com reavaliações e introspecção.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo neste sábado, 31 de julho.

Áries

A mudança lunar de hoje encerra o mês com muitas reavaliações. Desta vez, a minguante será propícia para reavaliar seus valores e bens materiais. Mudanças à vista!

Touro

Ocorre hoje a Lua minguante em seu signo. Encerrando julho, ela enfatiza o autocuidado. Com Urano envolvido, inove seus métodos para quebrar padrões viciados.

Gêmeos

O fim de mês traz plena consciência da diferença entre poder e querer, mensagem do Sol e de Saturno para você hoje. A Lua minguante inspira uma renovação interior.

Câncer

Reflexões sobre as amizades atuais e alguns sonhos acontecem nesta Lua minguante. O cenário astral indica surpresas na programação dos próximos dias; tenha opções alternativas.

Leão

Julho termina sob um astral que sensibiliza você e alerta sobre seu desempenho profissional e social. Romper com o passado pode ser difícil, mas será necessário. Parcerias se quebram.

Virgem

Em sintonia com o fim de julho, a minguante lunar em Touro promove reflexão sobre caminhos, sentidos, direções e crenças. Desenraizar é o segredo! Hoje, Sol e Saturno mostram limites físicos.

Libra

Você descobrirá até onde tem chance de soltar seu instinto criativo num grupo. Realismo no amor e surpresas nas finanças acontecem com a Lua minguante em Touro.

Escorpião

Lua e Urano, juntos na mudança de fase lunar de hoje, indicam um período curto de transformações importantes nos relacionamentos. Tem a ver com alguns propósitos de vida!

Sagitário

Sua saúde entra em destaque nos próximos sete dias. A Lua minguante no signo sensorial e corporal, Touro, encerra julho e inicia agosto pedindo o aprimoramento de seus hábitos.

Capricórnio

Reserve espaço na sua agenda do fim de semana para redescobrir a aventura de amar, se divertir e criar, sem seguir padrões. Aproveite a energia da minguante lunar em Touro! Finanças em alerta.

Aquário

O Sol em Leão se opõe ao seu signo, como ocorre nesta época, denotando menor vitalidade. Saturno, também em Aquário, apela à consciência dos limites. Poupe-se!

Peixes

Julho termina com um astral também de finalização, ótimo para o desapego mental e uma maior conexão com o seu entorno. Notícias inesperadas e problemas de comunicação estão no horizonte.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.