PUBLICIDADE

Topo

Relacionamentos

Dentro e fora do BBB: 5 truques de Juliette para arrasar no flerte

Juliette movimentou o Twitter com flertes - Reprodução / Instagram
Juliette movimentou o Twitter com flertes Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

31/07/2021 14h11

Avisa que é ela! Se dentro do BBB um dos motivos pelos quais Juliette conquistou o público foi a espontaneidade, os comentários engraçados e os flertes com outros participantes, como Rodolffo e Fiuk, fora do reality, a vida de solteira continua acelerada.

Há quatro dias, a campeã da última edição do reality fez um comentário sobre a beleza dos atletas participantes das Olimpíadas de Tóquio e, desde então, tem recebido respostas de competidores, como o surfista Ítalo Ferreira, jogadores de futebol, como Neymar e Richarlison, e outros famosos com indiretas. O famoso "olá, tenho interesse", sabe?

E qual o segredo do sucesso? Listamos 5 truques da paraibana, dentro e fora do BBB, para arrasar no flerte:

1. Não ter medo de tomar iniciativa

Ela costuma ser beeeem direta. Logo no primeiro dia de programa, já imaginou como seria a cerimônia de casamento com Fiuk e quais seriam os nomes dos filhos deles. Por causa disso, ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, com a expressão "Calma, Juliette". Mas viu como às vezes dá certo queimar a largada?

2. Deixar o flerte em tom de brincadeira

Como esquecer Juliette dizendo que não ficaria com Rodolffo porque ele... "solta pum o tempo inteiro"? Isso bem no meio de um flerte. Está aí um dos segredos da campeã: fazer o outro dar risada e se sentir a vontade.

3. Saber a hora de parar

Juliette era afim de Fiuk, mas depois que ele beijou a participante Thais Braz em uma festa, ela não quis magoar a colega e nem sair com "fama de talarica". A brincadeira entre os dois até continuou, mas ela fazia questão de cortar quando sentia que a coisa podia desandar. Sensata!

4. Ter como inspiração ninguém menos do que a Anitta

Precisa dizer mais alguma coisa?

5. Admitir que a vida está aí para ser vivida

Obrigada pelos ensinamentos, Ju!

Relacionamentos