Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (30/07)

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (30/07) - Freepik
Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (30/07) Imagem: Freepik

Colaboração para Universa

30/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, Marte em Virgem e Lua nova trazem mais garra para lutar pelo que cada signo considera justo.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta sexta-feira, 30 de julho.

Áries

Com a Lua em seu signo, você está mais sensível e precisando de liberdade para ser como é. Marte, que governa seu signo, entra hoje em Virgem, trazendo foco para o trabalho e o cotidiano.

Touro

A mudança astral de hoje é favorável para você. Marte, o astro da garra, em Virgem, aumenta seu foco para o amor e o romance. Conquiste!

Gêmeos

Espere alguns desconfortos com parentes mais próximos a partir de hoje. Isso acontece graças à energia de Marte em Virgem. Você lutará mais para afirmar sua independência junto à família.

Câncer

Uma boa maneira de você se afirmar, fazendo valer sua vontade, é defendendo suas ideias com paixão. Não esqueça de usar argumentos convincentes, porém. Marte em Virgem traz tudo isso à tona.

Leão

Tenha mais cuidado com seu dinheiro, com as transações financeiras e procure não agir por impulso. Há tendência a gastos impulsivos com Marte em Virgem.

Virgem

A partir de hoje e por algumas semanas, o planeta da garra e da força, Marte, entra em seu signo. Será um excelente período para você lutar por seu espaço e conquistá-lo.

Libra

Use seu poder de equilíbrio para que sua agenda não fique exageradamente pesada com compromissos de trabalho, ok? Você precisará de mais paz interior a partir de agora. Essa é a dica de Marte em Virgem.

Escorpião

Confrontos e brigas entre amigos, mudanças repentinas de planos e discussões com grupos são tendências que começam hoje, com Marte em Virgem. Você não precisa se envolver tanto, ok? Preserve-se!

Sagitário

A temporada de rivalidades e demais competições na carreira começa hoje. Marte enfatiza a necessidade de ser objetivo e útil. Convença pelo realismo, ok?

Capricórnio

Boas vibrações astrais chegam até você a partir de hoje, graças a Marte, planeta da paixão e da garra, entrando em Virgem. Você quer respostas? Saiba que elas estão a caminho.

Aquário

Exercite sua capacidade de receber críticas, mas não reagir. Isso fará com que você tenha, nas próximas semanas, um ambiente de trabalho mais ameno e leve.

Peixes

Quem andava calado vai começar a falar o que pensa sobre você. Não se ofenda com as críticas, combinado? Tudo vale para o aprendizado que é existir.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.