Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (28/07)

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje - Freepik
Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje Imagem: Freepik

Colaboração para Universa

28/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, Mercúrio em Leão traz mais energia para todos os signos. Movimento, novidades e comunicação estarão em alta.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta quarta-feira, 28 de julho.

Áries

A partir de hoje em seu signo, a Lua denota dois dias de maior sensibilidade para você. O movimento físico e a liberdade pessoal têm mais urgência. Mercúrio em Leão ressalta seu encanto!

Touro

Tem mudança astral com Mercúrio entrando no energético Leão! A promessa é de novidades nos setores familiar e doméstico. Por outro lado, a Lua em Áries traz a necessidade de isolamento e independência.

Gêmeos

Boas notícias chegam trazendo mais energia, alegria e disposição, graças a Mercúrio em Leão. Ênfase nos estudos, na comunicação e na criatividade!

Câncer

O âmbito financeiro ganha destaque com a entrada de Mercúrio em Leão. Mente criativa e firmeza nos seus valores atraem movimento positivo e mais dinheiro!

Leão

Além do Sol, agora você pode contar com Mercúrio em seu signo. Isso favorece sua mente e as palavras que nascem do coração. Assim, será possível convencer as pessoas sobre suas ideias. Alegria!

Virgem

Começa agora uma temporada curta em que vale a pena ter mais discrição e pensar muito bem antes de contar um segredo para alguém. Mercúrio em Leão: reflita mais, fale menos.

Libra

O astro do movimento, da curiosidade e das habilidades, Mercúrio, entra em Leão hoje. A promessa é movimento nas amizades, novidades, conversas e muito ânimo para você!

Escorpião

Novidade astral: Mercúrio em Leão preconiza sucesso profissional por seu conhecimento, habilidades de comunicação e capacidade de animar outras pessoas. Mostre a que veio!

Sagitário

Conte com mais paixão, energia e disposição para buscar saídas e soluções. Você ativará a coragem e o espírito explorador de cada pessoa com quem se relacionar.

Capricórnio

Começa agora uma ótima fase para você se inteirar das novidades no campo financeiro. Uma ajuda especializada significará mais ganhos e menos prejuízos. Informe-se!

Aquário

O ambiente amoroso fica mais movimentado, divertido e interessante a partir de hoje. Tudo a ver com o Mercúrio em Leão. Um novo interesse pode surgir. Paixões em alta!

Peixes

Com Sol e Mercúrio em Leão, mostre a todos que sabe administrar bem os trabalhos em equipe. Você brilhará ainda mais!

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.