Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (27/07)

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje - iStock
Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje Imagem: iStock

Colaboração para Universa

27/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, Lua, Mercúrio e Netuno sinaliza um dia propício para a imaginação. Reconhecimento e sucesso estão no caminho de Peixes.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta terça-feira, 27 de julho.

Áries

Sintonia astral entre Lua, Mercúrio e Netuno sinaliza um dia propício para aplicar sua imaginação e sensibilidade em alguma tarefa. Ótimo para soltar seu lado mais criativo!

Touro

O cenário astral enfatiza o poder da generosidade. Um pequeno gesto pode alegrar alguém que não tem nada em mãos. Siga sua intuição em um assunto familiar.

Gêmeos

Mercúrio, que governa seu signo, deixa hoje o emotivo signo de Câncer. Sentimentos e palavras se atropelam, mas através dos sonhos e da sensibilidade você obterá respostas.

Câncer

Um poço de sensibilidade, hoje você precisa levantar um escudo de proteção, pois está uma esponja captando tudo à sua volta. Nem sempre as vibrações são boas, proteja-se!

Leão

O clima astral é de muita emotividade à sua volta. Por isso, tenha paciência e entenda o momento delicado de alguém. Cuidado com seu dinheiro.

Virgem

Os astros indicam: hoje você poderá entender algo importante sobre seu amor. Com isso, há chance de criar uma ponte de afeto. Dê o primeiro passo nessa direção!

Libra

Os altos e baixos dos últimos dias estão refletindo em seu bem-estar. Seu corpo precisa de calma, boa alimentação e proteção. Cuidado para não se enganar com alguém.

Escorpião

Suas antenas intuitivas e sensíveis estão muito poderosas hoje! Com isso, você obterá a força e a luz necessárias para tomar as melhores decisões. Aguarde boas notícias de alguém que você ama.

Sagitário

Ótimo dia para cuidar de assuntos domésticos e familiares. Porém, tenha paciência extra com aquela pessoa da família que exige demais de todo mundo. Dê seu exemplo!

Capricórnio

Se você falar palavras amigas e acolhedoras, será melhor compreendido. Por isso, evite ser exigente e duro com alguém. Mercúrio traz mudanças na relação amorosa.

Aquário

Assuntos domésticos e de trabalho pedem mais atenção hoje. Alguns ajustes precisam ser feitos sem demora, ok? A saúde sensível pede uma alimentação regrada e um sono reparador.

Peixes

Hoje, seu encanto e sua capacidade de somar ideias diferentes coloca você no topo. Reconhecimento e sucesso estão no horizonte, mas cuidado: tem gente pouco transparente rondando.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.