Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (26/07)

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (24/07) - Josh Rangel/Unsplash
Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (24/07) Imagem: Josh Rangel/Unsplash

Colaboração para Universa

26/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, a Lua em Peixes traz o transbordamento de emoções para todos os signos. Sensibilidade e criatividade estarão em alta.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta segunda-feira, 26 de julho.

Áries

Na atual fase lunar, as emoções transbordam. Hoje isso se intensifica, bem como a imaginação e a sensibilidade ficam afloradas. Reserve tempo para curti-las.

Touro

A sinergia astral entre Lua, Júpiter e Urano abre sua semana com toques de sofisticação e sensibilidade, aliadas a um espírito inovador. Ideias novas estão a caminho!

Gêmeos

Os astros inspiram você a fazer algo diferente do comum, aliando engenhosidade com sentimento. Sua emoção o levará a uma descoberta importante!

Câncer

Mais sensível do que nunca, você se colocará no lugar do outro e sentirá a dor ou a alegria das pessoas. Isso terá o poder de te unir a quem tem um mesmo ideal de vida.

Leão

Para ter um bom início de semana, aceite que nem todo mundo funciona como você. As dúvidas e os ressentimentos alheios pedem tempo e paciência. Seja generoso e aceite isso!

Virgem

Preste atenção em informações ou notícias que receber de alguém próximo, elas poderão trazer saídas e soluções novas. Ao se abrir para isso, poderá dar um direcionamento diferente a certos problemas.

Libra

Com tantas demandas familiares e profissionais, a saúde fica mais sensível hoje. Porém, você encontrará motivação e apoio em alguém para dar conta de tudo. Novos arranjos!

Escorpião

Siga a flecha da sua intuição hoje, pois ela trará o caminho certeiro. Viagens, relações amorosas e trabalho fluirão melhor ao seguir o seu instinto. Doação amorosa em alta!

Sagitário

O tema central da semana é a capacidade de se expressar e como fazer isso da melhor forma. E qual é a melhor forma? É quando você diz a verdade sobre o que sente e pensa!

Capricórnio

Quer viver um bom dia? Trate com paciência aquela pessoa mais lenta e com dificuldades que está ao seu lado. A gratidão alheia é o prêmio por sua consideração e respeito.

Aquário

Um pouquinho de ordem no orçamento e pronto, você saberá onde e como gastar o seu dinheiro. O caos criativo é ótimo, mas fora das suas finanças. Não tenha medo do amor!

Peixes

Hoje e amanhã a Lua atravessa o seu signo. Por isso, respeite seu ritmo e seus limites. Você estará mais sensível e influenciável. Preserve-se de contatos com gente impositiva.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.