Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (24/07)

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (24/07) - sololos/Getty Images/iStockphoto
Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (24/07) Imagem: sololos/Getty Images/iStockphoto

Colaboração para Universa

24/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, o astral é favorável para Gêmeos e Câncer treinarem suas habilidades. Com o Sol em Leão, mudanças benéficas na rotina são indicadas.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo neste sábado, 24 de julho.

Áries

Você ganha consciência do tempo, que passa rápido, principalmente para quem tem tanta ânsia de fazer acontecer como você. Aproveite o final de semana para planejar seu futuro!

Touro

Você sabe organizar e realizar ideias. Hoje, essa capacidade será bastante valorizada e requisitada. Seu talento em concretizar o sonho de alguém será destacado!

Gêmeos

É um sábado propício para você colocar em prática seus talentos artísticos e criativos. Porém, não se exija demais, pois isso paralisaria sua alegria frente às conquistas.

Câncer

Hoje é um ótimo dia para você treinar sua capacidade de falar, com distanciamento e objetividade, de algo que traz chateação. Ao invés de alimentar o mau humor, expressa-se.

Leão

Você precisará aceitar os limites que as pessoas colocam. Em uma relação, isso pode frustrar alguns de seus planos, mas quem coloca as regras, pelo menos agora, são os outros.

Virgem

O astral de hoje está perfeito para você treinar uma habilidade, aprender a lidar melhor com equipamentos e aparelhos e introduzir alguma mudança benéfica na sua rotina. Aproveite!

Libra

Os astros indicam plena consciência de seu papel e de suas responsabilidades dentro das relações interpessoais. Resta pouco tempo e espaço para você, mas isso vai passar!

Escorpião

As lembranças de um passado que já foi e de tudo que você viveu servem, agora, para fortalecer sua independência. Valorize sua experiência, ela é a base da sua ancoragem.

Sagitário

Aguarde um possível adiamento de uma viagem ou passeio. Não espere mais do que o possível dos mais próximos, combinado? Além disso, tenha cuidado com as palavras.

Capricórnio

Dia de rever o orçamento e evitar gastos que possam comprometer você. A insegurança sobre seu poder de atração tende a esfriar sua espontaneidade no amor. Vá com calma!

Aquário

Lua e Saturno juntinhos no seu signo preconizam um dia de certo desalento. Combata o desencorajamento com a reflexão e o autocuidado, combinado? Respeite seus limites!

Peixes

Há certa desorientação interior que reflete no seu campo emocional. O tempo passou, você amadureceu e um encanto se quebrou. É dia de se isolar e aceitar a realidade.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.