Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (20/07)

Veja as previsões do dia para o seu signo - natasaadzic/Getty Images/iStockphoto
Veja as previsões do dia para o seu signo Imagem: natasaadzic/Getty Images/iStockphoto

Colaboração para Universa

20/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, Lua e Saturno em ângulo favorável movimentam os setores financeiros e pessoais de todos os signos, principalmente Leão, Virgem, Libra e Escorpião.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta terça-feira, 20 de julho.

Áries

Ótimo dia para você iniciar projetos de longo prazo e que tenham relação com equipes, viagens, contatos com culturas diferentes ou estudos acadêmicos. Intuição e fé!

Touro

Para você obter o melhor do dia de hoje, experimente arriscar-se um pouquinho mais e confiar no invisível. Assim, você verá que sua intuição existe e pode ser uma ótima bússola.

Gêmeos

Contratos, parcerias, namoro ou casamento estão entre as relações que poderão se beneficiar do astral de hoje. Bom para você expandir os seus horizontes!

Câncer

Você conseguirá um bom ritmo ao associar objetividade com humor, deixando claro para todos o que você pensa e quer. Aguarde novidades no trabalho ou em uma tarefa nova.

Leão

Certezas e inspirações chegam com força hoje, um dia excelente para tomar uma decisão importante e séria em relação a uma parceria ou a uma pessoa. Novas escolhas serão bem-vindas!

Virgem

Lua e Saturno em ângulo favorável para assuntos familiares e imobiliários sinalizam mais clareza sobre o que você pode esperar das pessoas. Realismo em alta!

Libra

O dia pode ser bastante movimentado, com esclarecimentos, contatos e conversas importantes. Você só conhecerá o seu limite se tiver todas as informações necessárias.

Escorpião

Hoje o dia traz benefícios no campo financeiro e econômico, principalmente se você usar a sua intuição para tomar decisões. Algo relacionado ao passado ou a família ganham destaque.

Sagitário

Hoje e amanhã a Lua atravessa seu signo. Por isso, você está mais sensível e com as emoções oscilantes. Assim, procure se preservar para resguardar inclusive sua saúde.

Capricórnio

Basta um pouquinho de esperança e de otimismo para você poder dar um passo mais ousado no campo amoroso ou financeiro, dois setores em alta hoje.

Aquário

É um dia favorável para você, que obterá apoio e assistência de pessoas entusiasmadas, com quem compartilhará boas ideias. Planos de futuro parecem estar mais próximos da realização.

Peixes

Dia de pensar no futuro da sua carreira, cuidando da imagem que você passa para os outros. A vida social será relevante e um canal importante para sua realização profissional.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.