Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (19/07)

Veja as previsões do dia para o seu signo - Getty Images
Veja as previsões do dia para o seu signo Imagem: Getty Images

Colaboração para Universa

19/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, um confronto astral entre Lua, Vênus e Marte afeta Touro, Câncer Aquário. Peixes terá de lidar com algumas dúvidas.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta segunda-feira, 19 de julho.

Áries

A semana começa com a necessidade de ajustar os desejos a uma agenda mais exigente. Alguns sonhos precisarão ficar para depois. Com relações amorosas instáveis, pegue leve!

Touro

O confronto astral entre Lua, Vênus e Marte configura um dia de muito trabalho para ajustar a sua agenda com as possibilidades alheias. Há risco de perda financeira, pense bem antes de agir.

Gêmeos

Procure ter uma atitude distanciada e objetiva ao lidar com finanças. Não deixe que uma dívida paralise sua criatividade, ok? Afinal, ela pode ser a chave para uma solução necessária.

Câncer

A semana começa conturbada, com altos e baixos emocionais, além de tendência a agir com reatividade e agressividade. A impaciência alheia fere seu coração. Releve!

Leão

Seu desejo é forte e sua capacidade de ação imbatível. Porém, seu desafio hoje será lidar com a desconfiança alheia. Se insistir demais, poderá perder um negócio ou oportunidade.

Virgem

Há chance de você obter informações preciosas que mudarão seu entendimento sobre uma pessoa ou um projeto. Encontre o momento certo de elucidar tudo com quem precisa saber.

Libra

Os temas em alta hoje são segurança material, possessividade e projetos com amigos. Cuidado para não fazer planos que depois não poderá cumprir por falta de recursos.

Escorpião

Sábio hoje será se preservar, guardando mais tempo, silêncio e solidão para você. Assim, ficará a salvo de investidas e cobranças. Cuide primeiro de si!

Sagitário

A proposta do começo da semana é que seus problemas íntimos não atrapalhem o bom andamento de reuniões. Abrir a cabeça com novos conhecimentos será libertador.

Capricórnio

Será que você precisa da aceitação de um grupo para tomar uma decisão no seu trabalho? De alguma forma esse questionamento traz inquietude hoje. Tratamentos de saúde em alta.

Aquário

Espere pressão por parte de clientes, parceiros, rivais ou cônjuge. Isso tem tudo a ver com sua carreira e caminhos que você sente urgência em trilhar. Escolhas à vista.

Peixes

Impetuosidade ou sensibilidade? Se você quer provar o seu valor, se sentir atraente e amado, terá de se expor mais. Mas será que isso é adequado neste momento? Dúvidas marcam presença.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.