Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (18/07)

Veja as previsões do dia para o seu signo - iStock
Veja as previsões do dia para o seu signo Imagem: iStock

Colaboração para Universa

18/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, atitudes inesperadas surpreendem Touro e desencontros rondam Câncer. Virgem, por sua vez, deve equilibrar sua busca por prazer.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo neste domingo, 18 de julho.

Áries

Se você mantiver seu coração aberto para as novidades, obterá mais fluidez para terminar o dia em paz com as pessoas que você ama. Aprenda algo novo!

Touro

Hoje, alguém poderá surpreender você com atitudes inesperadas. Altos e baixos na relação amorosa são chatos, mas dão a chance de você mudar para melhor.

Gêmeos

Cuide da sua saúde com atenção, já que sua sensibilidade está maior hoje. Desarranjos podem ocorrer, por isso é importante manter uma boa alimentação e se proteger do frio. Evite a teimosia ao lidar com alguém.

Câncer

A turbulência astral de hoje pode trazer algum desencontro ou mudança repentina de programação. O segredo é se manter flexível e sem medo. Sempre há algo para se aprender!

Leão

Hoje você precisará usar toda sua diplomacia e tato. Se teimar ou insistir num ponto com alguém, isso poderá se tornar uma briga feia. Será que vale a pena?

Virgem

Sensualidade, amor e preguicinha: uma mistura meio explosiva hoje. Tempere sua busca de prazer com um pouco de disciplina e outro tanto de altruísmo. Algo será revelado a você.

Libra

Será possível pressentir algo, já que as portas da percepção sensível estão abertas a você. O difícil será conversar a respeito ou agir na direção oposta ao que esperam de você.

Escorpião

Desde ontem, a Lua em seu signo configura uma sensibilidade maior. Isso reflete nos planos físico e emocional. Sob pressão, você não terá a chance de tomar as melhores decisões.

Sagitário

É um domingo para descansar, mas sem fazer grandes projetos ou ter expectativas. Afinal, o imprevisto deve dar as cartas hoje. Com flexibilidade você se saíra muito bem.

Capricórnio

Amores e amizades entram em choque hoje. O ideal será reservar momentos diferentes para cada um. Revelações chegam para mudar sua expectativa sobre alguém. Tudo se transforma!

Aquário

Temas como objetivos de vida, aspirações e a imagem que você quer projetar para os outros estão em destaque hoje. Através de um confronto, será possível descobrir algo que precisa ser alterado.Temas como objetivos de vida, aspirações e a imagem que você quer projetar para os outros estão em destaque hoje. Através de um confronto, será possível descobrir algo que precisa ser alterado.
Temas como objetivos de vida, aspirações e a imagem que você quer projetar para os outros estão em destaque hoje. Através de um confronto, será possível descobrir algo que precisa ser alterado.

Peixes

No fim, tudo se transforma, se ajeita e a vida segue seu curso. Se você deixar uma parte de si com alguém, essa será a lei da vida. Uma troca necessária romperá com o passado.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.