Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Elas decidiram viajar juntas após descobrir que namoravam o mesmo homem

Bekah, Abi e Morgan compraram um ônibus para viajar pelos EUA - Reprodução
Bekah, Abi e Morgan compraram um ônibus para viajar pelos EUA Imagem: Reprodução

De Universa

18/07/2021 18h46

Após serem traídas pelo mesmo homem, três mulheres dos Estados Unidos decidiram se juntar para fazer uma viagem pelo país. As três se conheceram em dezembro do ano passado, quando uma delas, Morgan Tabor, 21, começou a desconfiar de que o namorado, com quem tinha uma relação monogâmica, poderia estar a traindo.

Depois de ver vários comentários de uma mesma garota no Instagram do rapaz, Bekah King, Tabor decidiu pesquisar mais sobre a vida dela. "Quase todas as fotos dela eram com o homem que eu pensei ser meu namorado", contou ela ao jornal "The Washington Post".

Elas se juntaram e, em seguida, descobriram uma terceira mulher que era enganada por ele, Abi Roberts. "Apenas duas horas depois de ser confrontado por Abi e Morgan e dizer que se tornaria um homem mudado, ele estava me mandando mensagens, pedindo para fazermos alguma coisa", afirmou King.três

As terminaram com ele, viraram amigas e compraram um ônibus para viajar pelos EUA.

A viagem começou em junho e é registrada no Instagram. "Estamos vivendo um sonho, nos divertindo", disse Tabor. "É incrível pensar que isso aconteceu por causa dele."

Veja algumas imagens das três:

.

Stalkeadas