Topo

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (17/07)

Veja as previsões do dia para o seu signo - iStock
Veja as previsões do dia para o seu signo Imagem: iStock

Colaboração para Universa

17/07/2021 01h00

No horóscopo de hoje, a promessa é de sensibilidade para Áries e Libra, graças à Lua crescente. Capricórnio e Aquário contam com boas percepções.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo neste sábado, 17 de julho.

Áries

A Lua crescente em Libra sensibiliza você sobre a importância dos relacionamentos. Tanto hoje quanto amanhã, cuide com carinho das relações que são caras a você.

Touro

Será preciso negociar com gentileza e diplomacia para alcançar o bom entendimento com familiares e cônjuge. Coloque uma pitada de elegância em tudo o que fizer, combinado?

Gêmeos

O astral de hoje favorece a troca, a comunicação e os estudos. Para você, será ótimo entrar em contato com conhecimentos de outras culturas. Será enriquecedor!

Câncer

Esmero e senso estético em alta estimulam novos arranjos no lar. É um bom dia para tornar o seu cantinho mais bonito e atraente. Modificações no visual também serão bem-vindas.

Leão

Arejar a mente, trocar ideias e treinar a capacidade de se colocar no lugar do outro são atitudes que dão o tom deste sábado. Você poderá saber de uma novidade em relação a um amigo querido.

Virgem

Ótimo sábado para você comprar algum item de valor que agregue ao seu patrimônio. Dê atenção aos seus amigos, já que eles também são responsáveis por sua felicidade.

Libra

Hoje a Lua está crescente em seu signo, temperando o dia com sensibilidade e algumas oscilações emocionais. Proteja-se de pessoas e situações destrutivas. Cuide da saúde!

Escorpião

Hoje é muito importante que você dirija bem a sua energia e a sua vontade de agir. Suas atitudes atrairão a atenção alheia, mas que seja por bons motivos. Sábado de reflexão.

Sagitário

Você conta com sensibilidade especial para entender e captar as tendências culturais do momento. Que isso sirva para você entender e aceitar melhor as ideias diferentes das suas. Gentileza!

Capricórnio

Anote as boas ideias, principalmente as que tiverem relação com sua profissão e carreira. Antenado com o melhor atendimento aos parceiros e clientes, você fará boas modificações.

Aquário

Mente superior, intelecto mais expandido ou espiritualidade: dê o nome que quiser! Na verdade, hoje você está captando algo maior e enxergando conexões importantes.

Peixes

Que os desentendimentos amorosos não tirem você do prumo. Eles são um risco, mas também a possibilidade de entender o que você quer de alguém. Questionamentos se multiplicam.

Você sabia que dá para ouvir de graça a previsão do seu signo diariamente na Alexa? Para isso você só precisa entrar aqui, acessar sua conta na Alexa, selecionar "visualizar rotina" e salvar. Com a configuração, basta falar para o seu dispositivo "Alexa, como será meu dia?" ou programar um horário para criar uma rotina diária com a skill.