Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

'Lésbica futurista': música de artista brasileira viraliza na Rússia

Conta do TikTok russo com 530 mil seguidores reproduziu dança com a música "Lésbica Futurista" - Reprodução
Conta do TikTok russo com 530 mil seguidores reproduziu dança com a música "Lésbica Futurista" Imagem: Reprodução

De Universa

16/07/2021 09h51

Uma música de alguns anos atrás viralizar nas redes sociais não é novidade. Mas se a letra cantada for "lésbica futurista, lésbicas, p***, sem culpa, sapatona convicta" e a música viralizar na Rússia? Foi o que aconteceu com "Lésbica Futurista", lançada pela artista brasileira Ga31 em 2014 e que, agora, virou trend entre os usuários do TikTok russo, que criaram até dancinha sensual pra esse que até hoje é um hit da internet, com quase dois milhões de visualizações do clipe no YouTube.

Ga31 postou em seu Instagram a notícia de que a música começou a bombar na Rússia no começo de julho e, como contou a Universa, recebeu vídeos de seus seguidores que se deparavam com os russos usando o áudio de "Lésbica Futurista". Ela fez um compilado dos melhores, dá uma olhada:

Checamos essas contas no TikTok e vimos que a trend é real. Uma das contas, do usuário @mishkabi, tem 530 mil seguidores. Outra, @marsyanbaby, tem 450 mil. Ainda rola uma tentativa de coordenar os movimentos da boca com a letra, como se eles estivessem cantando. Os russos estão se esforçando!

Vale lembrar que a Rússia, apesar de não considerar crime ser homossexual, criminaliza qualquer tipo do que chamam de "propaganda", como um casal homoafetivo em uma campanha publicitária ou em filmes.

Agora, voltando para a trend, vamos mostrar que a internet brasileira também não deixou esses vídeos, digamos, inusitados, passarem batido, e fez sua própria avaliação sobre o pessoal dançando "Lésbica Futurista" na terra do presidente Vladimir Putin.

Rolou até explicação para provar que, na verdade, eles devem saber o que estão falando, sim.

Outras pessoas usam a música só como áudio de um vídeo cotidiano. Por exemplo, fazendo uma tatuagem:

Deixa o Putin saber disso.

O sucesso é tanto que a música "Lésbica Futurista" atingiu o terceiro lugar do Spotify entre as músicas que mais viralizaram no país. Sem culpa!

Stalkeadas