PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Atriz norte-americana chora após receber comentário sobre peso no Instagram

Valerie Bertinelli é apresentadora do canal norte-americano Food Network - Reprodução / Instagram
Valerie Bertinelli é apresentadora do canal norte-americano Food Network Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

10/07/2021 11h35

A atriz, apresentadora e cozinheira norte-americana Valerie Bertinelli, de 61 anos, fez um desabafo emocionado pelas redes sociais após receber um comentário no Instagram sugerindo que ela "precisava perder peso".

"Quando vejo que alguém engordou, meu primeiro pensamento é de que esta pessoa obviamente está passando por coisas difíceis. Por que, se eu pudesse perder peso e manter isso, eu faria. Mas aos 61 anos ainda estou lidando com isso", disse.

Chorando, ela acrescentou: "Você acha que eu não estou cansada disso? Onde está a compaixão? Esse comentário não é útil". Na legenda, fez uma provocação, questionando por que a sociedade ainda faz com que mulheres sintam vergonha de seus próprios corpos.

Horas depois, Valerie gravou novos stories, agradecendo as mensagens de apoio que recebeu. "Pensei em deletar meu desabafo, porque é um pouco constrangedor e assustador ser tão vulnerável", disse. Mas mudou de ideia após ler as respostas de pessoas se identificando com suas palavras.

Diversos artistas manifestaram seu apoio à Valerie, entre eles Demi Lovato, que sofreu por anos de bulimia. "Eu te amo. Você mesma disse: você já é o suficiente. Sinto muito que você tenha que lidar com isso. Sempre aqui para você".

Autoestima