Topo

Bartender usa bilhete criativo para salvar mulheres de assédio nos EUA

Jovem fez foto depois que assediador foi embora - Reprodução/Twitter
Jovem fez foto depois que assediador foi embora Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 12h57

Um funcionário de um bar em São Petersburgo, no estado norte-americano da Flórida, viralizou nas redes sociais após salvar duas jovens do assédio de um homem. Uma foto publicada no dia 13 de junho no Twitter mostra o homem segurando o bilhete que foi usado para encerrar a perturbação.

A americana Trinity Allie estava com sua amiga em um bar quando foi abordada por uma terceira pessoa. Após alguns minutos de conversa, o funcionário do local, identificado como Max Gutierrez, notou um comportamento suspeito do rapaz e, discretamente, escreveu em um pedaço de papel antes de entregar à cliente

Se este cara estiver incomodando você, coloque seu rabo de cavalo no outro ombro e eu o expulsarei. Ele já está me causando arrepios!"

A jovem imediatamente sinaliza em forma de socorro e vê Gutierrez se aproximar e dizer ao estranho: "Você precisa sair de perto dessas garotas, que claramente não estão interessadas em você?", falou.

Feliz com a ação do barman, Allie pediu para ele posar para a foto segurando o bilhete, e depois publicou o caso nas redes sociais. "É o tipo de bartender que todos precisam", escreveu.

Segundo um comentário do bartender no tuíte, o assediador ainda teria retornado ao bar quatro dias depois o incidente para tomar uma cerveja e ele se negou a atendê-lo.