Topo

Fabi Gomes ensina make com acabamento profissional em 8 minutos

De Universa

20/06/2021 04h00Atualizada em 21/06/2021 12h54

Maquiagem rápida, com poucos produtos, mas ótimos truques? Temos! Neste tutorial, Fabi Gomes, que é maquiadora, colunista de Universa e apresentadora do programa "E aí, Beleza?" no Canal UOL, ensina um look descomplicado, que vai bem na videochamada e até resiste à máscara de proteção.

O primeiro passo é a aplicação de um protetor solar com cor. Na sequência, ela espalha dois tons de corretivo para garantir camuflagem eficiente na região abaixo dos olhos. As camadas são seladas com pó compacto, espalhado com pincel fofinho para não pesar. Blush, iluminador, máscara para cílios e bálsamo labial com cor completam o visual.

Sobre o programa "E aí, Beleza?"

A maquiadora e colunista de Universa Fabi Gomes recebe, semanalmente, mulheres de opinião e com trajetórias inspiradoras de diversas áreas no programa "E aí, Beleza?", que vai ao ar toda quarta, às 20h, no Canal UOL.

No último episódio, Fabi conversou com Manuela D'Ávila, ex-deputada federal e candidata a vice-presidente nas eleições de 2018. Na ocasião, ela contou detalhes dos problemas de autoestima que viveu desde a adolescência e falou sobre a importância da maternidade neste processo. No próximo programa, Fabi entrevistará a jornalista Rachel Sheherazade.