Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Marido dos sonhos? 20 anos depois, Chandler, de Friends, vira meme fofo

De Universa

15/05/2021 17h46

15 de maio é uma data importante para os fãs de Friends. Caso você esteja perdido no tempo, foi nesse dia, há 20 anos, que Chandler (Matthew Perry) e Mônica (Courteney Cox) se casaram na série e, desde então, o conceito de "relacionamento dos sonhos" foi atualizado com muito sucesso, obrigado.

Neste sábado (15), não se falava em outra coisa no Twitter. Apesar das críticas recentes à série, a dupla permanece entre uma das mais queridinhas da ficção mundial — muito por culpa do próprio Chandler, intitulado pela internet como o "marido dos sonhos".

A seguir reunimos alguns memes que provam que, ao contrário da série em si, Chandler não envelheceu mal, pelo contrário:

Romântico nato

Caso você não se emocione ao lembrar do pedido de casamento de Chandler à Mônica, por favor, procure o cardiologista mais próximo; você deve estar sem coração.

Sei lá, é que o jeito que ele olha pra ela é diferente

Não tem coisa mais fofa do que reparar no jeito como o Chandler olha para Mônica. Como diz o jovem no Twitter: é sobre isso, sabe?

Estabeleceu novas metas de relacionamento

Ainda não conseguimos definir se esta é uma característica positiva. Pós-Chandler, a régua de "companheiro ideal" subiu bastante e digamos que a mulher hétero não tem muitas boas opções no mercado...

Papai de gêmeos

Vale lembrar que Mônica e Chandler tiveram dois filhos gêmeos e, apesar da série não ter mostrado muitos momentos do casal enquanto papais, nós apostamos que o "marido dos sonhos" virou também um "papai dos sonhos".

Nunca foi boy lixo

O maior legado do "Friend" para as gerações futuras foi ensinar como um homem deve tratar sua companheira. Sem dúvidas, o título de "marido dos sonhos" para Chandler não é à toa...

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marido dos sonhos? 20 anos depois, Chandler, de Friends, vira meme fofo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Stalkeadas