Topo

Romance e prazer: saiba o que esperar quando o crush é de Touro

A atriz Mariana Ximenes é taurina. - Imagem: Reprodução/Instagram@marixioficial
A atriz Mariana Ximenes é taurina. Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marixioficial

Claudia Dias

Colaboração para Universa

06/05/2021 04h00

Regido por Vênus, o planeta do amor, o nativo de Touro promete muito romantismo quando envolvido com alguém. Mas não é só: um crush taurino também significa muito prazer à vista, já que o signo tem uma relação intensa com o sensorial.

Para saber o que esperar dos nascidos entre os dias 21 de abril e 20 de maio, recorremos à astróloga Fêh Fêrri, da Mandala AstroLógicah, que conta mais detalhes a seguir.

1. Sem pressa na paquera

O crush de Touro tem um jeitão calmo e tranquilo: vai devagar na aproximação e é elegantemente galanteador. Só que precisa ter certeza de que vale a pena investir no par. Pesa, para ele, se a pessoa for discreta e sofisticada.

2. Romantismo sem limites

O taurino é romântico, apaixonante e valoriza as tradições na relação: jantares a dois, cinema, presentes, surpresas, anel de compromisso, noivado e por aí vai. Ou seja: não é alguém com capacidade de ficar no papel de crush por muito tempo, uma vez que, se ele não sentir segurança para engatar uma relação com compromisso, acaba tirando o time de campo e procurando outra pessoa.

3. Sentidos aguçados

Touro é um signo do elemento Terra, o que o faz ser muito ligado ao mundo da matéria. Isso também se reflete em tudo que ele pode sentir no corpo. O taurino valoriza e sabe como ninguém se aproveitar dos prazeres que cada um dos cinco sentidos (visão, olfato, paladar, audição e tato) pode proporcionar.

4. Sensível aos cheiros

Perfumes, comidas, lugares: não importa! O nativo de Touro tem uma sensibilidade acima da média quando o assunto envolve cheiros. Qualquer aroma que o agrada é capaz de mexer positivamente com seus sentidos.

5. Beleza e elegância valorizadas

O crush do signo costuma ser seduzido pelo que é belo. Por isso, valoriza demais quando alguém se produz para encontrá-lo, por exemplo. Mas nada pode ultrapassar a linha do bom senso. Apesar de reparar na sofisticação, o taurino curte um viés mais convencional e refinado.

6. Prazer intenso na boca

O nativo de Touro gosta de sentir o prazer no paladar e ama uma boa comida. Não é só isso: ele sente um prazer intenso na língua, portanto, gosta de beijar e dá show nas preliminares.

7. Importância para o tom de voz

Outro sentido que o taurino valoriza bastante é a audição. Ele sente prazer com sons de qualidade e adora ouvir boa música, mas não costuma tolerar ambientes com barulhos desconfortáveis. Da mesma forma, dá atenção especial a vozes doces e amáveis, que o afetam positivamente. Por outro lado, escândalos e modos espalhafatosos afastam esse crush.

8. Sabe "pegar" como ninguém

É deliciosamente safado, gosta de "pegar", de sentir com as mãos, com o corpo, com a pele. O crush de Touro sabe como tocar o próprio corpo e o do par. Entende bem como dar e receber prazer, sem pressa, curtindo a sensação do toque.

9. O sexo é uma delícia

Se as preliminares já se revelam incríveis, o sexo como um todo costuma merecer muitos elogios. O taurino adora transar, sem afobação. Cria o clima, o ambiente, a música, o vinho e investe no seu lado romântico e carinhoso, sussurrando no ouvido ao mesmo tempo em que abusa da sua pegada forte.

10. Conforto é com ele mesmo

Os nascidos sob Touro gostam do que é bom e de qualidade. Conforto e prazer aparecem juntos em suas reivindicações. Tanto que, para um encontro com o crush, o conselho é escolher um lugar agradável, com boa música e comida que o surpreenda. Isso o faz se sentirá magicamente mais à vontade, prometendo uma noite maravilhosa.

11. Segurança X estabilidade

Como o signo é ligado ao universo material e a tudo que o dinheiro pode proporcionar, seu desejo por segurança e estabilidade também se reflete nas coisas do coração. O nativo de Touro se sente melhor quando se envolve em um relacionamento estável.

12. Lar doce lar

A turma de Touro prefere a paz e a maciez do seu sofá do que a agitação barulhenta de uma balada. Taurinos gostam de sair e se divertir, mas priorizam o conforto ao invés da agitação. Para se divertir, ele opta por um lugar mais tranquilo e refinado, com música agradável e comida boa.

13. Ciúmes nem sempre sadio

Verdade seja dita, o taurino é muito apegado a tudo o que ele "tem", às posses que conquistou. O problema é que ele leva essa energia para a esfera amorosa, sendo muito possessivo no amor. Ele tem capacidade de sentir ciúmes em nível altíssimo, algo que deve ser tratado, caso passe dos limites.

14. Fidelidade à toda prova

Outra realidade: o crush de Touro é fiel e prefere a paz e a segurança que a vida amorosa estável costuma proporcionar. O que ele quer é construir um futuro seguro e promissor ao lado de alguém especial. Dificilmente vai atrás de traição, pois isso não faz parte da essência de valores dele.

15. Teimosia acima da média

Outro ponto não tão legal é que o taurino é quase uma porta emperrada ou uma mula empacada: quando enfia uma ideia na cabeça, dificilmente muda de opinião É mentalmente inflexível e tende a apenas considerar um lado - no caso, o dele. Além do mais, pode ficar muito nervoso e até violento nas discussões com qualquer pessoa.