Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Como Sexify: cinco aplicativos que prometem dar um gás na sua vida sexual

Crítica: Sexify - 1ª Temporada - Reprodução / Internet
Crítica: Sexify - 1ª Temporada Imagem: Reprodução / Internet

Júlia Flores

De Universa

06/05/2021 04h00

Em abril estreou no Brasil "Sexify", uma produção da Netflix que conta a história de três amigas explorando a vida sexual e o prazer feminino. A trama começa quando a protagonista Natalia (Aleksandra Skraba) tem a ideia de desenvolver um aplicativo para ajudar outras mulheres a gozar. A partir daí, o assunto se desenrola.

Não é só na produção polonesa que tecnologia e sexualidade feminina estão conectadas. Fora das telas, o universo do bem-estar sexual é promissor e não para de crescer. Segundo um levantamento do Instituto Allied Market Research, a previsão é a de que este mercado fature 108 bilhões de dólares em 2027. Pois é, não é brincadeira.

A seguir, reunimos cinco aplicativos focados na sexualidade feminina para ajudar você a encontrar o prazer sem sair de casa, a um clique de distância. Confira:

Prazer é treinamento

Perifit não te dá o peixe, mas te ensina a pescar. O app traz uma rotina de treinos e exercícios para a mulher, principalmente para as mamães, melhorarem a musculatura do assoalho pélvico, importante região do corpo para a sexualidade feminina. Infelizmente ele só apresenta versão em inglês.

Prazer, Coral

Com um design cool e moderninho, o Coral é um app para quem quer "atingir o melhor da vida íntima". Cheio de conteúdo sobre masturbação, com dicas e aulas, o aplicativo é inteiramente voltado ao empoderamento sexual feminino e — melhor — gratuito por sete dias. Que tal testar?

Eu ouvi... Satisfyer?

Quando pensamos em inovação sexual voltada para o prazer feminino, é impossível não lembrar da Satisfyer, consagrada fabricante de sextoys alemã. O que poucos sabem, porém, é que a sextech também possui um aplicativo para uso recreativo, em que a usuária pode fazer uma ligação via vídeo com o parceiro e passar o controle do brinquedinho para o companheiro. Uh, lala!

Estímulo sonoro

Você já tentou se estimular através de áudios eróticos? O aplicativo Dipsea aposta nessa ideia e é uma ótima opção para quem quer substituir o pornô por uma alternativa "socialmente correta", mas não menos picante, de se estimular.

Share Your Sex

Para quem não entende inglês, basta relaxar! O aplicativo Share Your Sex é totalmente brasileiro. A plataforma, que teve origem em um grupo de Facebook, reúne áudios eróticos, aulas e dicas sexuais para as usuárias alcançarem o prazer com um clique. Já queremos!

Stalkeadas