Topo

Macacão de Juliette no BBB é de marca mineira e esgotou após a final

Juliette usou macacão de marca mineira para a final. O batom vermelho também não poderia faltar Imagem: Reprodução/Instagram

Nathália Geraldo

De Universa

05/05/2021 15h58

A campeã brilhou! Na final do BBB 21, na terça-feira (4), Juliette Freire escolheu um macacão de paetês de uma marca mineira para encerrar a participação no reality, entregando estilo e poder como ela fez desde o primeiro dia que entrou na casa, tanto nos looks quanto na maquiagem.

A paraibana vestiu a peça da marca Skazi, da coleção Inverno 2019, valorizando o decote aberto e as mangas bufantes. De acordo com a assessoria da loja, o macacão custa R$ 3.119,90, mas as peças que eram feitas sob encomenda e vendidas pelo site da empresa também se esgotaram ainda na noite de ontem.

Macacão de paetê da Juliette é de marca mineira

A advogada Juliette Freire na final do BBB 21 escolheu brilhar na final do reality Imagem: Reprodução/Instagram
Macacão escolhido por campeã Juliette Freire é da marca Skazi; peça era vendida a R$ 3.119,90 Imagem: Divulgação

Assim que Juliette apareceu no BBB com o look da noite, os "cactos", a base de fãs da campeã, procuraram descobrir de qual marca era a roupa. Juliette não é a única famosa que aparece vestindo as peças de lá: a atriz Mariana Rios, a influenciadora Tássia Naves e a modelo Carol Ribeiro também já apareceram nas redes sociais da marca.

Para a diretora criativa da Skazi, Paolinha Murta, o macacão da sister foi motivo de orgulho. "Ela se mostrou uma mulher forte, empoderada, guerreira. A cara da mulher brasileira".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Macacão de Juliette no BBB é de marca mineira e esgotou após a final - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda