PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Fabricante de sextoy inglesa recebe prêmio especial dado pela rainha

 A fabricante de brinquedos eróticos britânica Lovehoney é uma das vencedoras do "Queen"s Awards" - Divulgação
A fabricante de brinquedos eróticos britânica Lovehoney é uma das vencedoras do "Queen's Awards" Imagem: Divulgação

Júlia Flores

De Universa

30/04/2021 14h55

Entre as 205 empresas do Reino Unido homenageadas em 2021 com o selo real da Família Britânica, uma se destaca pelo produto "inusitado" que comercializa. Depois de crescer mais de 360% em seis anos, a fabricante de brinquedos eróticos Lovehoney foi reconhecida pela rainha Elizabeth II como uma das grandes e principais companhias da Inglaterra.

Esta não é a primeira vez que a empresa recebe o selo real. Em 2015, a varejista de sexual wellness já havia sido condecorada com o prêmio. De lá para cá, a companhia aumentou seu faturamento de 12 para 56 milhões de libras.

Em um comunicado oficial, a marca de produtos eróticos ganhou elogios da Família Real por seu "contínuo crescimento nas vendas no exterior nos últimos seis anos". O "Queen's Awards" (Prêmio da Rainha, em português) existe desde 1966 e, desde então, reconhece o desempenho de companhias britânicas no campo da inovação, do comércio internacional, do desenvolvimento sustentável e da criação de oportunidades sociais.

"Estamos emocionados por ter recebido o reconhecimento oficial da Rainha", disse Debbie Bond, diretora comercial da Lovehoney. "Sua Majestade tem sido uma apoiadora da Lovehoney à medida que crescemos e nos tornamos a marca líder mundial de bem-estar sexual", completou.

O prêmio permite que a marca de produtos eróticos tenha uma bandeira real em seu escritório, que fica na cidade de Bath, no sudoeste da Inglaterra, e estampe o brasão da Família Real em peças de publicidade, além do selo também poder ser usado nas embalagens dos sex toys por cinco anos.

"O reconhecimento nos ajudará a criar mais empregos em nossa sede em Bath, em nossos escritórios internacionais e a espalhar a mensagem da felicidade sexual globalmente", disse a diretora comercial da empresa. A Lovehoney é a maior varejista de produtos adultos do Reino Unido, com mais de 2 milhões de clientes pelo mundo.

Sexo