Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Musas de Roberto Carlos, 80: veja atrizes que cantaram nos especiais do Rei

Nathália Geraldo

De Universa

18/04/2021 14h53

Camila Pitanga, Isis Valverde, Dira Pares, Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte... Se estivéssemos falando do elenco de uma novela, os nomes das artistas não seriam novidade. Mas, ao lado de outras mulheres inspiradoras, elas já foram as vozes que levaram força e homenagearam Roberto Carlos, que completa 80 anos nesta segunda (19) nos tradicionais especiais de fim de ano do cantor na Globo.

Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda-feira (19) e há algum tempo leva ao palco vozes femininas, que nem sempre são de quem faz sucesso na música. Cantoras e atrizes globais marcam a trajetória do Rei — e tanto as novinhas quanto as que têm carreiras consagradas se emocionam com a participação. Pudera: para os fãs, é só ouvir o "Quando eu estou aqui...", do início de "Emoções", que os chacras já se realinham. Imagine estar lado a lado do ícone da música brasileira?

Marina Ruy Barbosa foi a "musa" de Roberto Carlos no especial de fim de ano em 2018. A estreia da atriz soltando a voz foi com a música "Na Paz do Seu Sorriso". Depois, a atriz ainda dançou enquanto ela entoava "Negro Gato". "Eu te amo, Roberto. Queria que esse momento congelasse", disse Marina na apresentação.

Em 2009, nos 50 anos de carreira do cantor, mais uma celebração em que as mulheres foram protagonistas. Alcione, Ana Carolina, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Hebe, Sandy, entre outras, gravaram o especial "Elas Cantam Roberto Carlos", com os maiores sucessos do cantor, que também foi ao ar na Globo.

Dira Paes, Ivete Sangalo, Alcione, Anitta e Ludmilla foram outras convidadas do Rei. Universa abriu o baú de registros das mulheres que "viveram esses momentos lindos" ao lado do aniversariante do dia. Veja as fotos e relembre!

Stalkeadas