Topo

Cleo fala sobre torcida para Fiuk no BBB: "É um cara sensível e altruísta"

Cleo  - Divulgação/Vogue
Cleo Imagem: Divulgação/Vogue

De Universa

15/04/2021 09h20

Atriz, cantora, produtora e escritora, Cleo falou sobre seus projetos para 2021 em entrevista para a edição de abril da revista "Vogue", que acaba de chegar às bancas. E contou que, entre um trabalho e outro, aproveita para dar uma espiada no "BBB21", que tem entre os participantes o irmão Fiuk.

"Ele está mandando bem, sinto orgulho dele. Erros acontecem, mas ele é aquele cara sensível e altruísta, mesmo. As críticas nas redes sociais vão existir sempre, aprendi a lidar melhor com elas", disse.

Um dos planos de Cleo é lançar um livro sobre relacionamentos tóxicos, em parceria com a escritora Tatiana Maciel. Ainda sem título, será baseado em experiências vividas por ambas, mas em formato de ficção e com prefácio de Djamila Ribeiro.

Cleo na Vogue de abril - Divulgação/Vogue - Divulgação/Vogue
Imagem: Divulgação/Vogue

"Quero analisar o nosso papel em uma relação tóxica, esmiuçar questões comuns às mulheres e ajudar as leitoras a identificar sinais negativos nos relacionamentos", afirma.

Ainda sobre questões de gênero, adiantou que, ainda está mês, lançará em seu IGTV, no Instagram, a série "Travessia", sobre desigualdade de gênero no setor musical. Assinando a produção executiva e a consultoria artística, ela diz que vê no projeto uma forma de "incentivar o nosso entorno a ter um olhar mais crítico sobre o assunto e entender como ele se dá no dia a dia".

Seu nome ainda aparecerá nos créditos dos filmes "Terapia do Medo", com estreia prevista também para este mês na Netflix, e "Me Tira da Mira", que deve ser lançado no segundo semestre e tem participação de Fiuk e do pai dos dois, o cantor Fabio Jr.

Na entrevista, Cleo ainda falou sobre os vários comentários ofensivos relacionados à sua aparência que já recebeu nas redes sociais. "As pessoas querem que eu entregue um personagem idealizado por elas, e a vida fora das telas não é assim. As críticas dizem mais sobre elas do que sobre mim."