Topo

BBBs fazem tratamentos estéticos express entre eliminação e Ana Maria Braga

Thais Braz faz tratamento estético com Natalia Martins, da Natalia Beauty, após ser eliminada do BBB 21 - Divulgação
Thais Braz faz tratamento estético com Natalia Martins, da Natalia Beauty, após ser eliminada do BBB 21 Imagem: Divulgação

Isabella Marinelli

Editora-assistente de Universa

15/04/2021 04h00Atualizada em 15/04/2021 12h07

Antes de cumprir a extensa agenda de compromissos pós-BBB, a cirurgiã-dentista Thaís Braz passou por uma maratona de procedimentos estéticos na madrugada desta quarta-feira (14), horas após ter sido eliminada no paredão do reality. O motivo: aparecer impecável pela manhã na entrevista com Ana Maria Braga, no "Mais Você" (Globo).

Semanas antes, Sarah Andrade já havia encarado o mesmo esquema, que inclui um time multidisciplinar para prestar serviços de beleza ainda de madrugada, no hotel onde as sisters ficam hospedadas.

A equipe é comandada pela empresária paulistana Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty & Academy. Ela monitora as parciais da votação ao longo do dia e, se aposta na eliminação, embarca de São Paulo para o Rio de Janeiro na última ponte-aérea do dia. "Tenho plena consciência de que pode haver uma reviravolta e dar tudo errado", conta a Universa.

A aproximação com os "adms", como são apelidados os profissionais que cuidam das redes sociais dos BBBs, começa pelas mensagens diretas. "Todo o contato é feito por lá", relata. Eles não assinam qualquer tipo de contrato e o investimento da viagem parte da empreendedora. "Para o meu negócio, vale a pena", argumenta.

Se o combinado dá certo, a equipe de Natalia se encontra com a ex-participante na madrugada após a saída da casa. A missão é deixá-la pronta para participar do café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e seguir a agenda de entrevistas da Rede Globo. "Além dos cuidados estéticos, também garantimos uma injeção de ânimo. Elas saem com medo do cancelamento, de serem odiadas", relata.

A mágica acontece durante toda a madrugada — no caso de Thaís, os profissionais trabalharam das duas às seis da manhã. Ela dá sugestões e executa alguns dos procedimentos. Outros ficam sob responsabilidade da irmã, Bárbara, que largou o emprego num restaurante para se especializar na estética dos lábios.

Lábios volumosos e sobrancelhas preenchidas são hits

Entre os serviços prestados, os escolhidos pelas ex-participantes tinham como foco os lábios e o olhar. Sarah, que já tinha uma micropigmentação anterior, foi no serviço clássico de design e alinhamento das sobrancelhas, chamado de "flowup". Já Thaís optou pelo método "nanoblading flowbrows", que preenche falhas e simula volume com desenho fio a fio. As duas apostaram na revitalização pela hidratação da técnica "pump lips", mas a dentista quis completar com a nanopigmentação, que dá cor rosada à pele da região.

"O preço médio dos procedimentos de pigmentação gira em torno dos 1.400 reais, se conduzidos pelos profissionais da minha equipe. Quando aplico, gira em torno dos 6.200, mas atualmente tenho fila de espera", conta Natalia. O turno da madrugada, entretanto, fica reservado para exceções ou clientes famosas, como a atriz Giovanna Ewbank.

Natalia Martins - Divulgação - Divulgação
Natalia Martins é criadora de método de micropigmentação FlowBrows e fundadora do Natalia Beauty and Academy
Imagem: Divulgação

Quem é a empresária Natalia Martins

Com foco em resultado naturais, a paulistana Natalia Martins desenvolveu técnicas de preenchimento e revitalização da cor para lábios, sobrancelhas e alguns processos reconstrutivos, como os de auréola. No começo deste ano, a empreendedora deu entrevista para Universa contando sobre a trajetória profissional e os cursos de profissionalização para quem também quer seguir na área. O mercado é promissor, como provam os números de Natalia. Segundo ela, a empresa faturou 20 milhões de reais em 2020.