Relação com Áries tem muita adrenalina! O que esperar do crush do signo

Fogo e movimento à vista: quem tem um crush de Áries à vista pode esperar muita emoção no futuro relacionamento. Isso porque os nascidos entre 20 de março e 20 de abril são regidos por Marte, o mitológico deus da guerra e da paixão.

Adrenalina não vai faltar! Por isso, Universa revela, a seguir, 13 situações que podem ser esperadas na convivência com o signo do mês.

Como é o crush de Áries

1. Ele tem ranço de gente "devagar"

Para se interessar por alguém, Áries precisa que o pretendente seja espontaneamente rápido nas respostas e atitudes. O nativo pode se implicar com aqueles que têm um ritmo mais lento - ou seja, devagar para pensar, para falar etc.

2. Perde interesse pelo que e quem é "facinho"

Quem nasce em Áries é motivado por desafios. Assim, se algo ou mesmo a conquista do crush for fácil demais, acaba se desinteressando, pois precisa ter seu desejo de triunfo instigado. Ao mesmo tempo, se o ariano perceber que o pretendente está se fazendo de difícil propositalmente, vai achar que está tirando onda com a cara dele, se irritar e não achar graça também.

3. Gosta do jogo da conquista

É meio óbvio, mas bom pontuar de novo: o ariano é fã da adrenalina que envolve o processo da conquista. Portanto, o crush não pode estar disponível a ponto de ele não precisar caçar. A dica para o pretenso par é transparecer que é alguém ativo, ocupado, com muitas prioridades, o que vai despertar o interesse dele pelo desafio.

4. É bastante romântico

O ariano é galanteador, sabe conquistar, ser gentil e encantador. Tudo isso faz parte da sua natural maneira de se relacionar no amor. A conquista e a paixão têm um sabor especial pra ele, que gosta de dominar.

Continua após a publicidade

5. Odeia relação parada

O nativo de Áries é proativo, tem necessidade de estar em ação e movimento, de gastar a sua energia, ver cor e vida à sua volta e de atividades novas e diferentes para fazer. A monotonia não o agrada nunca, inclusive no relacionamento. Se há rotina, ele cai fora.

6. Gasta bastante com rolês

Já que o signo não é adepto de relações sem novidades, é bom o par se programar financeiramente para viagens, shows e os mais diversos rolês na companhia desse aventureiro desbravador. Áries é ótima companhia para viver a vida.

7. Não esconde que é ciumento

O ariano é competitivo, portanto, se perceber que tem alguém chamando mais a atenção do que ele, não tem jeito: vai sentir ciúmes. E como é impulsivo, direto e franco, não será possível esconder o sentimento, podendo ir de um pouquinho de irritação até fúria extrema.

Continua após a publicidade

8. Surpreende no sexo

Quem nasce sob este signo tem muito da energia de Escorpião em se tratando de sexo. Por isso, somando a atitude e o ímpeto de fazer coisas novas e surpreendentes de Áries com a energia erótica escorpiana, essa dinâmica torna o ariano bastante fogoso.

9. Não tem paciência para atrasos

Áries não suporta quem extrapola horários combinados. Ele tem uma percepção diferente do tempo, graças ao jeito rápido de fazer tudo. Além do mais, não gosta de perder tempo, ficando bastante impaciente e irritado com tais situações.

10. Não gosta de quem é grude

Se o ariano perceber que já conquistou o crush completa e absolutamente, a ponto do par se mostrar quase onipresente, magicamente ele pode sentir falta da energia da conquista em sua vida. Áries gosta de excitação e não da mesmice ou de uma relação grudenta.

Continua após a publicidade

12. Revela-se uma eterna criança

O nativo do signo tem a espontaneidade de um menor de idade. Essa inocência natural acaba suavizando sua tendência ao egoísmo e agressividade, mas é preciso que seja observada. Se ele exceder na franqueza, pode se tornar incisivo demais, chegando ao nervosismo, irritação e violência. Apesar de ter um jeito mais rústico, o ariano tem um coração muito generoso.

13. Equilíbrio é fundamental

Para firmar o relacionamento com o crush de Áries é preciso dosar o interesse nele, mas também a independência da sua presença. Se ele ficar com um pouquinho de dúvida sobre o sentimento da outra pessoa, sente o gostinho de competição e vai tornar os momentos a dois mais instigantes e prazerosos.

Fonte: Fêh Fêrri, astróloga e numeróloga, com matéria publicada em 07/04/2021

Deixe seu comentário

Só para assinantes