Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Famosas entram na corrente das "frases motivacionais" de boy no WhatsApp

Flávia Alessandra e Otaviano Costa entraram na brincadeira das "mensagens motivacionais" nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa entraram na brincadeira das "mensagens motivacionais" nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Nathália Geraldo

De Universa

05/04/2021 12h04

As redes sociais são um prato cheio para os apaixonados publicarem declarações de amor e fotos com o mozão. No entanto, muita gente acha que é na troca de mensagens do dia a dia que está a graça de viver a dois. Afinal, será que o amor também não mora no "Amor, cozinha dois ovos para mim?" ou no "Traz água?".

A corrente de vídeos "mensagens do meu namorado transformadas em frases motivacionais", com papos desse tipo, é a prova real de que nem só de textão se vive um relacionamento. Nela, as mulheres entraram na brincadeira para mostrar que os boys são de "palavras mais simples" nas conversas triviais do WhatsApp.

Universa compilou os vídeos mais divertidos publicados pelas famosas. Certamente alguém se identificará com o "Mor, onde você escondeu o chocolate agora?" enviado pelo apresentador Otaviano Costa à mulher, a atriz Flávia Alessandra.

"Mensagens do boy transformadas em frases motivacionais"

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa

"Tente não se emocionar", como diz a atriz. Além de falarem sobre chocolates escondidos, o apresentador do OtaLab, no Splash UOL, e a mulher já entraram em um papo com mensagens do tipo: "Seu pé tá preto Flávia Alessandra".

  • Mc Rebecca e Lucas Godinho

O boy da MC Rebecca até que é fofo nas mensagens, mas a sequência de frases já começa com um "Pô. você é muito doida"!

  • Nataly Neri e Jonas Maria

A youtuber até procurou recados do parceiro, mas o que encontrou foram... Fotos de cachorrinho da internet. Tudo bem, né, marcar o @ em meme e publicações assim também é uma demonstração de amor!

  • Jade Seba e Bruno Guedes

Nas mensagens que Jade selecionou, um clássico dos casais: a repetição de várias mensagens de "Cadê?", à espera da amada. Não sabemos o contexto da conversa, mas uma coisa é clara: o amor, às vezes, não espera.

  • Raissa Chaddad e Felipe Moura

Foi aqui que pediram frases inspiradoras para começar o dia? O "Bola pra frente" do namorado de Raissa pode ser, sim, um belo incentivo para qualquer pessoa. Discorda?

  • Rízia Cerqueira e Nathanael Avelino

Oferecer comida? Maior demonstração de que o afeto reina entre o casal. Ainda mais se a pergunta for: "Amor, você quer pastel?", como o boy da ex-BBB Rízia deixou em uma das lindas frases para ela.

Stalkeadas