Como os signos sabotam relacionamentos? Virgem implica, Escorpião exagera

Quem acha que tem azar nos relacionamentos deveria consultar os astros e descobrir o que pode melhorar para que as conexões vinguem e não morram na praia. Isso porque cada perfil do zodíaco tem características que podem, literalmente, sabotar qualquer chance de uma boa relação.

São atitudes e comportamentos, muitas vezes involuntários, que acabam afetando a vida a dois. A seguir, descubra quais particularidades dos signos podem ser negativas e desandar a vida a dois.

Atitudes que prejudicam o relacionamento

Áries

A ansiedade é má conselheira do ariano. É essa característica tão típica do signo que faz com que ele, muitas vezes, acabe se antecipando e dando passos precipitados na hora de estabelecer um relacionamento.

Touro

O apego e a necessidade de estar muito presente na vida do parceiro podem fazer o taurino se frustrar. E, se frustrando, seus atos podem minguar toda a tentativa de ter um relacionamento legal.

Gêmeos

A falta de assertividade na comunicação e nas ações tendem a fazer com que o nativo de Gêmeos transmita falta de segurança ou uma certa displicência ao parceiro. E isso faz com que qualquer relação fique balançada.

Câncer

O apego ao passado mais a tendência ao drama são os pontos fracos do canceriano, que é capaz de transmitir a sensação de carência ao par, desestabilizando toda a conexão existente.

Continua após a publicidade

Leão

O orgulho do nativo de Leão é um risco para fazer com que ele não queira, às vezes, reconhecer os próprios erros. Outra questão que sabota os relacionamentos é sua tendência de ser autocentrado demais.

Virgem

O virginiano, por sua vez, se apega a pequenos detalhes e começa com implicâncias sem motivo. Tal comportamento reflete uma imagem ruim para o parceiro de quem nasce em Virgem.

Libra

A tendência natural de Libra de querer relativizar e contemporizar em excesso passa a impressão de que o nativo do signo não quer se posicionar diante das mais diferentes situações - e isso pode ser bem ruim em uma relação.

Continua após a publicidade

Escorpião

A maneira extremada de Escorpião amar ou odiar algo ou alguém faz com que o escorpiano reaja de maneira desproporcional em determinadas circunstâncias e situações.

Sagitário

O otimismo natural do sagitariano pode se revelar um problema, a partir do momento que ele deixa de dar atenção ao que pode estar incomodando o parceiro. Nunca é demais lembrar que relacionamentos precisam de diálogos e verdades às claras.

Capricórnio

A necessidade de definir o status da relação é algo que tende a sufocar. Além disso, o desejo de controlar o parceiro pode tornar o capricorniano alguém muito exigente e controlador dentro de uma convivência entre duas pessoas.

Continua após a publicidade

Aquário

O natural desapego e a necessidade de acumular experiências múltiplas fazem do aquariano um parceiro que, muitas vezes, parece demasiadamente racional e pouco envolvido na relação.

Peixes

O excesso de romantismo pode fazer o pisciano parecer pouco prático na hora de falar sobre relacionamento. Isso faz falta quando é necessário estabelecer os limites de uma relação.

Fonte: Virginia Gaia, astróloga

*Com matéria publicada em 27/03/2021

Deixe seu comentário

Só para assinantes