Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Gente como a gente: cinco desabafos sincerões de Camilla de Lucas

BBB 21: Camilla de Lucas tem crise após bebedeira - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas tem crise após bebedeira Imagem: Reprodução/Globoplay

Júlia Flores

De Universa

14/03/2021 13h24

A madrugada deste domingo (14) foi um pouco tumultuada para Camilla de Lucas, participante do BBB 21. Após exagerar na bebida durante uma festa, a modelo e influenciadora digital teve que ser amparada pelos colegas de reality e provou, mais uma vez, ser gente como a gente ao abrir o coração e falar o que pensa sob efeitos do álcool.

Em prantos, desabafou: "Eu vou perder isso daqui porque eu gosto de todo mundo nessa merda. Eu não consigo ser ruim, eu não consigo odiar ninguém". Carla Diaz, João e Juliette ajudaram a sister a se acalmar — com água e algumas risadas, levando "a perda total" na brincadeira. "Eu quero ser ruim. Deus, me deixa odiar todo mundo que é falso", disse.

Em outra oportunidade, não teve vergonha em falar sobre sexo em rede nacional e revelar o "nível máximo de prazer" ao ter tido um squirting, a ejaculação feminina. E contou que na sua primeira experiência alcançando esse tipo de orgasmo ficou em dúvida: "porque você não sabe se está fazendo xixi ou se é só orgasmo".

Mesmo quando ainda não fazia parte do elenco da casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora de Nova Iguaçu (RJ) já produzia vídeos e conteúdos originais nas redes sociais. De um jeito cômico e irônico, ela fala sobre beleza, comportamento, sexo, música, política e até Harry Potter, atraindo uma legião de fãs.

Agora no BBB, Camilla também tem rendido bons memes. Sincerona, as suas reações (e expressões) ao que acontece no programa já viralizaram algumas vezes. Lembra da cara de insatisfação que ela fez durante o show do Projota? Ou ao encarar Fiuk e Thaís flertando? Se não, vale a pena conferir.

Camilla está conquistando o público por ser gente como a gente. Pensando nisso, separamos alguns momentos da modelo pré-BBB para provar que, mesmo antes de entrar no programa, ela já fazia sucesso por não ter medo de dar sua opinião, chorar e mandar a real, mesmo sem conseguir "ser ruim".

Ela defende o direito de "ser feia"

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a Camilla por expressar o que todas nós sentimos com as imposições de padrão de beleza. Temos o direito de passar o dia de pijama, não estar arrumada nem com a pele bonita, de acordar com olheiras, de ficar com a raiz do cabelo branca, com a depilação vencida . Obrigada, Camilla, por esse e tantos outros desabafos de "gente como a gente".

Sem tempo para boy lixo

A influenciadora é empoderada e não tem paciência para "macho escroto". Nesse tuíte, ela dá um spoiler de qual é sua opinião sobre o assunto. Vamos nos inspirar com Camilla a valorizar o amor próprio e elevar nosso nível de expectativa em relação aos boys?

Alerta a amiga que está passando vergonha

Um dos momentos icônicos de Camilla dentro do BBB aconteceu na última quarta-feira (10), quando ela deu uma bronca na sister Thaís, que estava tentando ficar incisivamente com Fiuk e disfarçando dizendo que era só brincadeira forçar uns selinhos. "Para com essa palhaçada, chega!", disse de Lucas para a colega. Certíssima ela.

Manda a real sobre racismo e quem faz "blackface"

Camilla, que é negra, também usa suas redes sociais para falar de maneira direta sobre racismo. E fazer críticas a "brincadeiras" nas redes sociais com as quais ela não concorda, como o desafio em que blogueiras brancas faziam "blackface" dizendo que era para combater o racismo.

Chora com Harry Potter

Fã é fã, né. E se tem uma coisa que Camilla adora é Harry Potter. Ao gravar um vídeo "reclamando" por não ter recebido um aviso da volta às aulas de Hogwarts (a escola de magia onde estuda o personagem da saga de J.K. Rowling), ela chegou a assustar seguidores chorando. Claro, não passava de uma brincadeira.

Stalkeadas