PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral

Vida a dois dos signos: que tipo de parceria cada um tem a oferecer?

Surpresas, controle da relação, flexibilidade: o perfil de cada signo dentro de uma relação - sanjeri/Getty Images
Surpresas, controle da relação, flexibilidade: o perfil de cada signo dentro de uma relação Imagem: sanjeri/Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para Universa

08/03/2021 04h00

Não é todo mundo que consegue fazer uma leitura de si mesmo e definir o próprio perfil, mas com a ajuda dos astros a tarefa fica mais fácil. É possível, por exemplo, enxergar como cada um é e se comporta dentro de um relacionamento, levando-se em conta as características marcantes dos signos. O geminiano, por exemplo, é aquele que faz questão de uma boa comunicação com o par, já que adora trocar uma ideia. Já o pisciano não se abala ao ter de ceder quando necessário, porque se importa demais com a companhia.

Pedimos ajuda à astróloga Paula Arruda, que revela o tipo de parceiro dentre os representantes do zodíaco.

Perfil de parceria de cada signo

Áries

O ariano raiz é superanimado e movido a grandes paixões. Costuma se apaixonar por algo que o parceiro goste muito de fazer, já que é fã de desafios e novidades. Da mesma forma, Áries tende a fazer com que o crush se envolva com algo que é importante para ele.

Touro

Todo nativo de Touro é romântico e gosta de um bom jantar à luz de velas ou, no mínimo, alguma outra atividade repleta de prazer, conforto e beleza. A turma taurina também gosta de passeios que agradem os dois, como o show do cantor predileto do casal.

Gêmeos

Que o geminiano é muito comunicativo, todo mundo já sabe. Divertido, ele não abre mão de uma boa conversa e adora trocar ideias. Após um filme ou série que o agrade bastante, é capaz de ficar horas comentando sobre o enredo, direção, atuação etc.

Câncer

Quem nasce sob o signo de Câncer ama cuidar do outro e, em qualquer relacionamento, faz de tudo para que seu amor esteja bem. Ele se dedica para que o bem-estar do parceiro seja contínuo.

Leão

O leonino é o "animadão do rolê". Como tal, sempre estimula o crush a encarar atividades alegres e alto astral. É aquele que gosta de cantar e dançar até mesmo em casa, deixando o clima e a convivência sempre lá em cima.

Virgem

É do tipo que ama uma DR para deixar tudo às claras. O virginiano faz questão de solucionar qualquer mal resolvido. Por mais que, para ele, seja desafiador se expressar emocionalmente, a conversa ajuda a deixar o coração de Virgem mais tranquilo.

Libra

O parceiro libriano é um ótimo conselheiro, graças à sua capacidade de conciliar e ponderar. Faz parte da turma que sabe ouvir atentamente e se posicionar com delicadeza.

Escorpião

O escorpiano, por sua vez, gosta de controlar a relação. Mas quando se apaixona por alguém, se entrega profundamente. Ah! O lado sexual em um relacionamento é muito importante para ele.

Sagitário

O nativo de Sagitário gosta de aventura e liberdade. Topa tudo que o par sugere, porque é daqueles que vivem o agora intensamente. Literalmente, o sagitariano não deixa para depois o que pode ser vivenciado hoje.

Capricórnio

É do tipo que prefere uma relação estável e deseja que o parceiro tenha objetivos claros para crescer e evoluir junto dele. O capricorniano também estimula o par a se dedicar à vida a dois.

Aquário

O crush aquariano ama surpreender e ser surpreendido. Para ele, uma viagem inesperada no meio da semana ou ganhar um presente sem ser de aniversário ou em data especial é uma verdadeira prova de amor.

Peixes

Supersensível e romântico, Peixes é o tipo de parceiro que vê tudo lindo quando está ao lado de quem ama. É flexível, porque entende que o mais importante não é a atividade que os dois façam juntos, mas a sua companhia.

Alto Astral