Topo

Chef Renata Vanzetto fala sobre covid em filho de 1 mês: "Muito difícil"

A chef Renata Vanzetto com o filho Max - Reprodução
A chef Renata Vanzetto com o filho Max Imagem: Reprodução

De Universa

04/03/2021 17h57

A chef Renata Vanzetto usou os stories do Instagram nesta quinta-feira (4) para falar sobre o que aconteceu com seu filho recém-nascido, Max, de quase 1 mês, que ficou internado cinco dias após contrair covid. "Pensei muito antes de expor isso, mas acho que vai ajudar muitas mães e muita gente, alertar mais ainda", disse ela, que comanda quatro restaurantes em São Paulo e já participou de programas no canal GNT.

Segundo relata a chef, o filho começou a ficar febril de quinta para sexta-feira. "Passou e voltou, 37,2ºC. No domingo, ele teve febre, fomos correndo para o hospital, porque ele é um recém-nascido. Febre em recém-nascido é muito sério", disse.

Mesmo depois de vários exames, nenhuma doença havia sido detectada. "Eu em pânico. Fez exame de tórax, de coração, de meningite, de sangue. Foram 24 horas de muita aflição e muito medo. E aí saiu o exame de Covid e ele estava com Covid", contou.

"Ele está bem, tivemos alta. Foram cinco dias. Só ficou com febre. Não teve mais nenhum sintoma. Mas por ser recém-nascido teve que ficar em observação. O que passei não desejo para nenhuma mãe. Foi realmente muito difícil. Cuidem-se, mais do que nunca", alertou Renata.

Na sequência, ela postou uma foto com o Max com mais um aviso. "Essa doença assusta, separa a família e, às vezes, não tem um final feliz. Não duvidem disso."