Amazonita é o cristal para prosperidade e amor verdadeiro; aprenda a usar

Cristais são objetos repletos de energia. Para além de ajudarem a equilibrar os chakras, eles também podem trazer vibrações específicas de acordo com o que estamos buscando. E quando o assunto é amor e prosperidade, pode parecer difícil juntar os dois caminhos, mas há uma pedra que traz harmonia em ambos: a Amazonita.

A Amazonita atua energeticamente no nosso campo mental, ajudando a assumir as rédeas da nossa harmonia, diminuir nosso senso crítico, manter uma estabilidade emocional e a relaxar. Definitivamente, ela nos conecta com nossa verdade interior."
Angélica Lisanty, litoterapeuta (terapeuta de cristais)

Amor? Temos!

A Amazonita nos conecta com a capacidade de amar e ter segurança emocional, provoca criatividade e evolução pessoal.

Se estamos com o coração tranquilo e seguros de nossos sentimentos, fica consideravelmente mais fácil dar passos construtivos que trazem, entre outras coisas, prosperidade material.

"Precisamos cada vez mais nos abrir para a energia do amor, e a Amazonita pode ajudar muito nisso", aconselha Lisanty.

Como usar?

  • A Amazonita é um cristal de chacra cardíaco, então pode ser usada em colares e outros acessórios, como pulseiras, por exemplo.
  • Outra dica é ter uma peça maior de Amazonita e colocá-la no ambiente.
  • O quarto é uma boa pedida, já que ela trabalha o relaxamento, ajuda com a ansiedade e favorece o sono. Faça a limpeza e a energização antes do uso!

Lembre-se: cristais são aliados energéticos que não substituem nenhum parecer ou tratamento médico.

Deixe seu comentário

Só para assinantes