Topo

Youtuber é pedida em casamento ao gravar vídeo: "Sem medo de ser eu"

Mandy Candy ficou noiva e compartilhou momento em vídeo no Youtube e no Instagram - Reprodução/Instagram
Mandy Candy ficou noiva e compartilhou momento em vídeo no Youtube e no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

03/02/2021 14h07

A produtora de conteúdo para internet Mandy Candy anunciou no Instagram que ficou noiva - o pedido foi feito de surpresa enquanto ela gravava um vídeo para seu canal do YouTube em que experimentava um vestido de noiva importado da China. Mandy Candy é uma mulher transexual, e aborda a questão da visibilidade trans em suas redes sociais.

No post com fotos ao lado do noivo, Marcelo Soares, Mandy dividiu com os seguidores a emoção de ser pedida em casamento no dia em que o casal completava um ano de relacionamento. "Achei ele tava me trolando, demorou pra cair a ficha, mas quando caiu foi só amor!"

"Pela 1ª vez, sem medo de ser eu mesma"

Mandy Candy compartilhou com os seguidores o pedido. No vídeo, ela perguntava várias vezes se o parceiro a "estava zoando". "Eu brincava com ele falando: 'Você namora uma youtuber, se for me pedir em casamento, tem que gravar vídeo, tem que gravar vlog!"

Na sequência de fotos em que o casal aparece com a aliança, Mandy se declarou ao parceiro. "Nunca tive essa conexão com ninguém, nunca me senti tão amada e pela primeira vez me sinto segura e sem medo de ser 100% eu mesma ao lado de alguém. Esse é o início do nosso sonho."

Os seguidores celebraram o amor dos dois. "Que lindo. Momento delicado de amor nesses tempos difíceis. Obrigada", comentou uma seguidora. "A Mandy achou sua tampa da panela. Felicidades infinitas", celebrou outra. "Parabéns. Casar com quem se ama é uma dádiva", disse outra.